domingo, 28 de novembro de 2021

Últimas

Após polêmica, Luisa Mell comenta boato de romance com Dado Dolabella

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luisa Mell e Dado Dolabella
Luisa Mell e Dado Dolabella (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Após a polêmica envolvendo o seu nome e do cantor Zé Neto, a qual perdeu um processo na justiça, Luisa Mell negou um possível romance com o ator Dado Dolabella. Isso porque em entrevista ao portal UOL, a ativista rebateu tais informações e comenta que nunca teve affair com o artista.

Dessa forma, Luisa Mell abriu o jogo sobre o suposto affair que estaria vivendo com Dado Dolabella. No entanto, vale ressaltar que tais especulações surgiram na internet na última semana, após a ativista anunciar o fim do seu casamento de 10 anos com o empresário Gilberto Zaborowsky.

+Luisa Mell revela que estava em um relacionamento abusivo e acusa ex-marido de ameaças

- Continua após o anúncio -

Durante um bate-papo com o jornalista Felipe Pinheiro, do UOL, a famosa negou o affair com Dado e afirmou que eles são apenas bons amigos. “Sinceramente, eu nunca emendei uma relação em outra. Até porque acredito que tenho que me curar para não levar estes problemas terríveis que vivi na antiga relação para a próxima. Tenho muitos amigos! Inclusive o Dado, que conheço há 200 anos”, garantiu ela.

Mais sobre a matéria de Luisa Mell

Sendo assim, a loira ainda revelou que segue solteira após terminar o seu relacionamento com Gilberto Zaborowsky. “Eu realmente agora não tenho condições nem quero estar com ninguém. A hora que eu tiver alguém, não tenho por que esconder. Mas como disse, vai demorar bastante! Desde que me separei, falo da importância de saber ficar só. Não sou carente. Estou amando me descobrir e me reconectar”, declarou.

- Continua após o anúncio -

+Luísa Mell pede prisão de jornalista

Além disso, Luisa ainda comentou sobre os atuais problemas, e ressalta viver momentos terríveis. “Eu não preciso de alguém para me salvar. Quero ser a heroína da minha vida.”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos