domingo, 5 de dezembro de 2021

Últimas

Após polêmica, Mara Maravilha pede perdão por brincadeira: “Não foi minha intenção”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Apresentadora Mara Maravilha
Apresentadora Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Mara Maravilha, atualmente no SBT, participou do ‘Programa do Ratinho’ e na atração a famosa acabou causando mais do que devia. Isso porque após cantar o hit ‘Ilariê’, de Xuxa Meneghel, a artista acabou virando assunto nas redes sociais e recebeu diversas criticas.

Dessa forma, na atração do SBT, Mara Maravilha quis inovar e polemizar a canção de Xuxa, e no Ratinho ela disparou. “O senhor pediu para eu cantar Ilariê e eu tenho a minha versão da letra. Presta atenção na letra. Está na hora, está na hora da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh… lari, ilariê, oh-oh-oh”, cantou.

+Xuxa Meneghel rebate Mara Maravilha após ofensas recebidas: “dá mais pena”

- Continua após o anúncio -

No entanto, após tal ato, a apresentadora não esperava que seria cruelmente criticada por internautas, que na web dispararam. “Nossa, que ridículo, como ela se passa. Como ninguém fez nada? Uma emissora que tem uma causa tão bonita como o Teleton, deixa alguém brincar com isso”, disse uma internauta no Twitter. Outros também destacaram tristeza pelo erro da comunicadora.

Mais sobre a matéria de Mara Maravilha

Sendo assim, após a polêmica envolvendo o seu nome, a comunicadora resolveu se pronunciar, e através do seu perfil oficial no Instagram, destacou que está arrependida. Mara ainda pediu perdão pelo erro e pontuou que possui pessoas com dificuldades especiais na família e sua intenção não foi ofender.

- Continua após o anúncio -

+Mara Maravilha é chamada de “gostosa” por Latino no Programa do Ratinho

Além disso, a comunicadora destacou que pede perdão as mães, que tem filho ‘débil mental’, e ressalta que sua colocação na liberdade de expressão não foi algo para tentar atingir alguém. Mas, ressalta que muita gente usou tal comentário para denegrir sua imagem.

Post nos stories de Mara – Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos