fbpx

Após polêmica, Mel Maia revela que internautas desejaram que ela se matasse

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Por quebra de contrato, Bianca Andrade terá que pagar R$150 mil à Rede Globo

Contra a ex-BBB20, Bianca Andrade, a Rede Globo moveu um processo por quebra de contrato devido à cláusula de exclusividade do ''BBB20''. No entanto, nessa terça-feira (26), o canal e a empresária chegaram a um acordo.

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

Mel Maia - Reprodução/Instagram
Mel Maia – Reprodução/Instagram

A jovem atriz Mel Maia, após uma polêmica e tanto que acabou se envolvendo nestes últimos dias, acabou recebendo inúmeras mensagens com bastante ódio. A jovem atriz fez uma polêmica após compartilhar o seu look.

Mel Maia rebola muito na quarentena com as amigas

Na ocasião, a famosa acabou afirmando que nenhuma mulher seria assediada se usasse o que ela usava. Mel Maia, então, após toda a repercussão negativa, acabou recebendo mensagens tristes.

Na ocasião, os usuários afirmaram que queriam que ela se matasse: “Me responde, vagabunda, se mata”, dizia uma das mensagens enviadas. Uma outra comentou: “Ué, mas tem que se matar mesmo”.

Mel Maia se envolve em polêmica com internauta sobre fim de namoro com jogador João Pedro

A famosa, também na ocasião, acabou comentando a polêmica que se envolveu: “Eu vi que tinha algumas pessoas comentando sobre o vídeo da roupa, e foi mais uma ironia, mesmo. Porque a mulher entende que a gente se sente mais confortável sair na rua daquele jeito, apesar de o erro não ser a roupa”, disse ela.

A celebridade ainda continuou se explicando e fazendo uma mea culpa sobre a polêmica: “Eu preferi tirar o vídeo para vocês não entenderem errado. Toda mulher sabe que é assediada de burca, de calça, de short. O erro não é a roupa, só para deixar isso claro para vocês”.

Mel Maia fala sobre personagem homofóbica em ‘A Dona do Pedaço’: “Não esperava”

Por falar em Mel Maia, ela acabou surpreendendo a todos ao rebater um internauta que a chamou de rica. A pergunta do seguidor acabou deixando ela revoltada, uma vez que ela não se considera endinheirada: “Meu Deus, de onde vocês tiram que sou rica? Que ódio disso!”. Um outro ponto é que, se ela tem o que tem hoje em dia, foi fruto de muito trabalho.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos