quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Últimas

Após polêmica, Mel Maia revela que internautas desejaram que ela se matasse

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mel Maia - Reprodução/Instagram
Mel Maia – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

A jovem atriz Mel Maia, após uma polêmica e tanto que acabou se envolvendo nestes últimos dias, acabou recebendo inúmeras mensagens com bastante ódio. A jovem atriz fez uma polêmica após compartilhar o seu look.

Mel Maia rebola muito na quarentena com as amigas

Na ocasião, a famosa acabou afirmando que nenhuma mulher seria assediada se usasse o que ela usava. Mel Maia, então, após toda a repercussão negativa, acabou recebendo mensagens tristes.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, os usuários afirmaram que queriam que ela se matasse: “Me responde, vagabunda, se mata”, dizia uma das mensagens enviadas. Uma outra comentou: “Ué, mas tem que se matar mesmo”.

Mel Maia se envolve em polêmica com internauta sobre fim de namoro com jogador João Pedro

- Continua após o anúncio -

A famosa, também na ocasião, acabou comentando a polêmica que se envolveu: “Eu vi que tinha algumas pessoas comentando sobre o vídeo da roupa, e foi mais uma ironia, mesmo. Porque a mulher entende que a gente se sente mais confortável sair na rua daquele jeito, apesar de o erro não ser a roupa”, disse ela.

A celebridade ainda continuou se explicando e fazendo uma mea culpa sobre a polêmica: “Eu preferi tirar o vídeo para vocês não entenderem errado. Toda mulher sabe que é assediada de burca, de calça, de short. O erro não é a roupa, só para deixar isso claro para vocês”.

Mel Maia fala sobre personagem homofóbica em ‘A Dona do Pedaço’: “Não esperava”

Por falar em Mel Maia, ela acabou surpreendendo a todos ao rebater um internauta que a chamou de rica. A pergunta do seguidor acabou deixando ela revoltada, uma vez que ela não se considera endinheirada: “Meu Deus, de onde vocês tiram que sou rica? Que ódio disso!”. Um outro ponto é que, se ela tem o que tem hoje em dia, foi fruto de muito trabalho.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos