Agno e Cássia, Malvino Salvador e Mel Maia – Reprodução: TV Globo

A atriz Mel Maia, que ganhou um destaque repentino no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, onde dá vida a Cássia, ao protagonizar uma cena para lá de polêmica de pedofilia, abriu o jogo sobre sua personagem em entrevista ao programa ‘Tricotando’, da RedeTV!.

+ Ator que fez o pedófilo em ‘A Dona do Pedaço’ dispara contra personagem: “Criminoso, um bandido”

Em conversa com o repórter Bruno Chateaubriand, a jovem atriz falou sobre como é que funciona seu trabalho. Mel Maia conta que se envolve demais: “Então, antes de tudo tem que fazer sempre com muita delicadeza. Porque quando eu faço, sinto no coração, porque, eu sempre tento entrar muito no personagem. Então quando eu faço isso, eu sinto e falo: nossa. Isso acontece com muitos adolescentes. Isso acaba tocando realmente no coração e acabo fazendo com delicadeza. Entrando muito no personagem”.

Ela também falou soltou o verbo contra as atitudes de Cássia, que não aceitou a homossexualidade do pai Agno (Malvino Salvador): “Não, é a personagem. Tem que fazer a personagem. Só que, no início de tudo, eu não esperava que a Cássia fosse ser homofóbica, sabe. Mas uma hora ela vai aceitar. Acho que foi o choque. É óbvio, que ela não deveria ter feito o show com ela fez. Ela está sendo péssima com o pai dela que ama tanto ela. Mas não esperava que ela iria ser ‘nojenta’, mas tenho certeza que uma hora ela irá melhorar”.

+ Mel Maia relembra como foi interpretar Rita na primeira fase de ‘Avenida Brasil’

Apesar da personagem controversa, ela conta que o público está aceitando bem e sabe separar o ator do personagem: “O pessoal está sabendo separar, mas tem gente que não consegue separar e acaba xingando a atriz de homofóbica, racista, o que for”

+ Mel Maia e João Pedro confirmam que estão namorando

Por fim, ela falou sobre como é conciliar os estudos com a vida de artista: “Eu não conheço outra vida. Desde pequenininha eu estou nessa, eu sempre me virei nos 30. Eu estudo de manhã, a tarde eu gravo. Eu sempre soube me virar. Não sei muito bem como explicar isso”, afirmou.

Veja também:

Cena de Cássia com pedófilo em ‘A Dona do Pedaço’ foi alterada pela TV Globo; veja como seria a original



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here