Bruno Montaleone e Sasha Meneghel/Instagram
Bruno Montaleone e Sasha Meneghel/Instagram

Após a polêmica que envolveu o ator Bruno Montaleone nas redes sociais, parece que está tudo bem entre ele e a namorada Sasha Meneghel.

Na manhã desta quinta-feira (10), a filha de Xuxa, apareceu nas redes sociais e fez um comentário numa das fotos do rapaz, limitando-se a postar apenas um coraçãozinho e ‘selar a paz’.

Post - Bruno Montaleone/Instagram
Post – Bruno Montaleone/Instagram

No entanto, a situação não agradou em nada o público, que criticou severamente a falta de solidariedade do rapaz com o momento vivido pela moça. Muitas mensagens foram deixadas em sua rede social e a maioria delas reprovava a atitude dele:

Antes quando o nosso vizinho falecia, ficávamos de luto. Hoje a vó da namorada dorme e a galera vai para show e zoar com os amigos.. Deus é maior. Parece que não tem consideração com a família”, disse uma seguidora. Em outro comentário, uma internauta faz a seguinte declaração: “Acorda Sasha, é na dor que a gente demonstra o amor, esse carinha tá com nada, vc merece alguém que te acompanhe e te respeite”.

Apesar desta situação, alguns saíram em defesa do rapaz e se pronunciaram: “Sasha acabou de perder a avó. Pra que destilar veneno em relação a isso? A grande maioria das pessoas não entende que não tem nada a ver esse tipo de comentário neste momento. Se coloquem no lugar da garota. Que tamanha insensibilidade”, desabafou uma internauta.

Entenda mais detalhes sobre a polêmica

Bruno Montaleone/Instagram
Bruno Montaleone/Instagram

O namorado de Sasha, o ator Bruno Montaleone, está sendo bastante criticado pelos internautas, pois, no dia em que a avó da namorada morreu, o artista estava em outro lugar…Veja como o fato aconteceu!

Confira também:

Xuxa posta mensagem sobre a morte da mãe e recebe homenagens de famosos

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here