Xuxa Meneghel/Instagram
Xuxa Meneghel/Instagram

Nesta terça-feira (8), morreu Alda, mãe da apresentadora Xuxa Meneghel, aos 81 anos, que sofria de Mal de Parkinson, há mais de 10 anos.

Em seu Instagram, Xuxa postou uma mensagem sobre a morte da mãe: “Meu passarinho voou … e vai pintar um lindo por de sol pra nos … Obrigada a todos pelas orações“, escreveu a artista na legenda da imagem, onde mostra Aldinha pintando.

Sasha Meneghel, que mora nos EUA, onde estuda, também fez um post em homenagem a avó: “Pinta esse céu que agora ele é seu minha Aldinha”, escreveu a filha de Xuxa, postando um click do céu.

Post - Sasha/Instagram
Post – Sasha/Instagram

Famosos lamentam morte da mãe da apresentadora

Vários famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte da mãe de artista e postaram mensagens de força para a eterna rainha dos baixinhos.

Mãe não deveria morrer nunca. Único exemplo de amor incondicional. Parte sem dizer adeus. Uma dor que atinge nossa alma. Querida Xuxa e família, nossas orações neste momento tão difícil“, Gugu Liberato.

Guerreira que foi durante toda a vida, D. Alda Meneghel lutou bravamente enquanto pode. Agora vai descansar. Amiga @xuxamenegheloficial receba o meu carinho e o maior pesar nesse momento tāo doloroso . Provavelmente o momento mais difícil de sua vida. Tenha certeza que você esteve presente de maneira incansável e exemplar. Que Deus dê forças a você e todos da família“, César Filho.

Meus sentimentos minha amiga“, Eliana.

“Toda força do mundo pra você, pra Sá, toda sua família e pra sua mãezinha, Xu! Contem com minhas orações! @xuxamenegheloficial Te amo!”, Fernanda Souza.

Tenha fé que Deus aliviará sua dor e com o tempo a transformará em serena e eterna saudade… Pois não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações…“, Mara Maravilha.

Minha amiga querida @xuxamenegheloficial . Eu sei o quanto vc ama essa mãezinha, o quanto vc lutou junto com ela para que ela ficasse bem. Saiba que ela está bem agora, descansando em paz e se orgulhando da linda relação que vcs tem. Ela vive nos nossos corações . Te amo! Muita força. Estou contigo. Deus está com ela e com vc e toda sua família“, Ivete Sangalo.

Ela partiu como sempre viveu, lutando com coragem, superando todos os obstáculos, olhando a vida com alegria e cercada do amor de sua família.  E a dona Alda foi em paz, com a certeza de que cumpriu sua missão: distribuir amor, criar uma família linda, generosa e presentear o Brasil com uma rainha, a nossa Xuxa que tanto amor e alegria distribuiu a vida inteira. Força Xuxa, o cara lá de cima quis que ela partisse nesta semana das mães, pois ela foi um grande símbolo da maternidade. Você, Sasha e toda família estão nas minhas orações“, Sabrina Sato.

Dona Alda, uma criatura incrível que tive a honra de conhecer e de poder estar perto muitas vezes sentindo sua energia tão positiva! A Sra cumpriu brilhantemente sua missão, agora virou um anjo pra todos nós! Meus sinceros sentimentos @xuxamenegheloficial, que Deus possa confortar você e toda sua família! Saudades dona Alda!“, Daniel.

A vida nos dá um só grande AMOR verdadeiro…o de mãe. Xuxa foi a filha e mãe, e anjo protetor de sua mãe Dona Alda que faleceu nesta manhã. A leveza da Alma nos serve como bálsamo, quando temos a certeza que fizemos tudo para esse amor. Você fez @xuxamenegheloficial tudo em forma de entrega de uma filha de luz ! Meus sentimentos e orações a ela e a você. Deus sabe de tudo. Ela cumpriu sua tarefa honrosamente até o fim. Agora estará viva em outra vida. A morte nunca irá matar o amor. Minhas vibrações de amor e equilíbrio a você nesse momento onde perdemos o chão“, Geraldo Luís.

Veja também:

Xuxa publica vídeo emocionante com a mãe na piscina



15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here