Xuxa com a mãe Alda/Instagram
Xuxa com a mãe Alda/Instagram

Morreu nesta terça-feira (8), Alda Meneghel, a mãe da apresentadora Xuxa Meneghel, aos 81 anos. Dona Alda sofria de Mal de Parkinson há mais de 10 anos.

A mãe de Xuxa morreu por volta das 9h, em casa. “Ainda não tenho laudo médico, nem informações adicionais. Estou indo para lá“, informou a empresária da artista, Mônica Muniz, ao UOL.

No último dia 3, Xuxa usou as redes sociais para pedir orações aos seguidores: “Por favor … peço a vcs que tem muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha. Bgda que Deus dê em dobro a vcs“.

No dia seguinte, agradeceu pelas orações, dizendo que a mãe estava um pouco melhor: “Obrigada pelas orações … hj minha Aldinha ta um pouco melhor ( ainda tem gente que não acredita na força de uma oração)mto obrigada que Deus proteja a todos vcs.”

Xuxa publica vídeo emocionante de Junno cantando para sua mãe

Junno Andrade canta para mãe de Xuxa/Instagram
Junno Andrade canta para mãe de Xuxa/Instagram

No começo de Fevereiro, Xuxa Meneghel compartilhou um momento de pura emoção e amor em seu perfil do Instagram. A apresentadora da Record TV filmou o namorado, Junno Andrade, cantando para sua mãe…Veja o vídeo!

Comemoração de aniversário de dona Alda

Alda e Xuxa (Facebook)

Em Janeiro, Xuxa fez uma bela homenagem a mãe. “Minha Aldinha hj faz 81 anos … tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar… tem alguns anos que a minha guerreira tá fazendo de tudo pra ficar aqui com a gente… tem alguns anos que eu me pergunto pq ela sofre tanto, já que só deu amor pra quem a conheceu…. tem alguns tantos anos que eu me pergunto o que eu fiz pra merecer a melhor mãe do mundo??? Tem alguns anos que eu peço um milagre. Te amo e se pudesse daria alguns anos da minha vida pra ve-la sem dor, falando, abraçando … cantando um pequenino grão de areia .( 26/01)“, escreveu ela na legenda do vídeo…Confira!

Veja também:

Xuxa publica vídeo emocionante com a mãe na piscina

Morre pai da apresentadora Xuxa Meneghel



27 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here