Hugo Gloss/Instagram
Hugo Gloss/Instagram

Depois de ter tido sua conta bloqueada no Instagram no último fim de semana, o blogueiro Hugo Gloss cansou de esperar e decidiu criar um novo perfil na rede social. Como a situação continua indefinida e a conta bloqueada, o brasiliense decidiu criar um perfil pessoal, chamado de @sirbruno.

Para quem não acompanhou a polêmica, a conta de Hugo e outros blogueiros foram suspensas devido ao uso indevido de imagem. Em seu site, ele explicou o ocorrido em uma nota e falou sobre “denúncias e reivindicações de direitos autorais”:

A remoção aconteceu por reivindicação de direitos autorais. Ou seja, o Instagram recebeu denúncias de que alguns conteúdos postados não eram autorizados pelos autores, mesmo que com os devidos créditos. Uma das denúncias, por exemplo, diz respeito a um vídeo do BBB, de Ana Clara cantando no Karaokê. A TV Globo reivindicou os direitos autorais do vídeo. Outra denúncia foi da foto de J Balvin e Beyoncé no Coachella, postada pelo cantor. A agência do fotógrafo, reivindicou os direitos”.

Como se trata de um perfil pessoal, a conta do blogueiro tem uma pegada mais intimista e revela momentos da vida dele. Apesar de recente, ele já possui mais de 3.000 publicações e já tem mais de 12.000 seguidores.

Paolla Oliveira mantém processo contra cinegrafista

Paolla Oliveira - DivulgaçãoGlobo/Mauricio Fidalgo
Paolla Oliveira – DivulgaçãoGlobo/Mauricio Fidalgo

Depois da repercussão em torno de Paolla Oliveira, a atriz desmente perdão a cinegrafista que vazou fotos sem autorização e fez declaração sobre o caso, durante a reunião da reprise da novela “Belíssima”, nos estúdios Globo…Saiba o que ela disse!

Justiça proíbe Gusttavo Lima de cantar hit

Gusttavo Lima/Divulgação
Gusttavo Lima

No ano passado, o cantor Gusttavo Lima também esteve envolvido em uma polêmica de direitos autorais e recebeu uma intimação do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro sobre o fato. Tudo aconteceu porque ele foi acusado…Relembre o caso! 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here