Paolla Oliveira/Instagram
Paolla Oliveira/Instagram

Paolla Oliveira desmente perdão a cinegrafista que vazou fotos. “Não houve perdão. As pessoas falam o que elas querem. O processo continua correndo na Justiça. O que houve foi a possibilidade de haver dois processos”, explicou a atriz ao UOL, durante a entrevista para o lançamento da reprise de “Belíssima”, nesta quarta (16) nos estúdios Globo.

O caso está em trâmite na Justiça após denúncia feita pela paulistana. Na época, a Rede Globo também fez uma emissão e repudiou o fato pela internet. De acordo com a própria atriz, ela apenas desistiu de um dos processos porque ambos tratavam do mesmo assunto.

Eram dois processos. A casa corre com um em conjunto comigo que continua e, o segundo, eu ia falar do mesmo assunto usando profissionais especializados para falar sobre assuntos femininos. Achei injusto segurar todo esse profissional, toda essa Justiça em nosso país que já é tão demorada e muitas vezes complicada, para seguir com dois processos para mim. Então, o processo segue e esses profissionais continuam tocando tantos outros assuntos que tantas que tantas outras mulheres precisam. Seriam dois processos que falariam da mesma coisa. A casa e eu continuamos apenas com um em conjunto”, desabafou.

Veja a foto da reunião sobre a reprise de ‘Belíssima’:

Relembre o caso

Em março, a atriz Paolla Oliveira teve fotos íntimas suas, divulgadas na internet. O crime aconteceu durante as gravações da minissérie da Globo, “Assédio”, gravada em São Paulo. O responsável pelo vazamento foi um operador de câmera free-lancer contratado pela produtora independente O2…Saiba mais!

Paolla exibe abdômen chapado em noite de evento

Paolla Oliveira/Instagram

A atriz Paolla Oliveira participou do evento de lançamento do filme ‘Alguém como Eu’ na noite da última segunda-feira, dia 14. Ela chegou ao local acompanhada de seu namorado Rogério Gomes, o papinha e exibiu… Veja o click!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here