Juliano Cazarré e a esposa – Reprodução: Instagram

Na semana passada, o ator Juliano Cazarré foi figurinha carimbada nos noticiários de polêmica entre as celebridades. Ele iniciou um verdadeiro debate sobre masculinidade ao realizar uma publicação em suas redes sociais.

+ Juliano Cazarré gera polêmica ao fazer afirmação sobre criação de filhos

O ‘trelelê’ se estendeu por toda a semana e o ator foi acusado de machismo por alguns internautas mais exaltados. Passada a polêmica, ele voltou a usar as redes sociais, mas desta vez, para celebrar uma data especial. Juliano Cazarré celebrou 8 anos de casado e, para não passar em branco, fez uma linda declaração à esposa.

View this post on Instagram

Há exatos oito anos, no auspicioso dia 11/11/11, casávamos. Mas são já 10 anos de muito amor e companheirismo. Como aprendi, amor! Como mudei. (E não foi só de penteado). Para te honrar, para te merecer, para estar à tua altura e da nossa família, operei mudanças profundas no meu jeito de ser, de falar, de olhar, em comportamentos e pensamentos. Estar contigo me melhorou muito e eu aprendi o que é amar. Aprendi a diferença entre a mera diversão e a FELICIDADE VERDADEIRA. Fomos abençoados com nossos três anjinhos, a maior riqueza que poderíamos receber. Obrigado, meu Deus, por aquela tarde em 2009, por aquele beijo que selou meu destino com o selo do amor. @leticiacazarre, todo seu. Simbora. Avante. Sempre na alta.

A post shared by Juliano Cazarré (@cazarre) on

Ele, que é casado com Letícia, falou sobre o seu relacionamento: “Há exatos oito anos, no auspicioso dia 11/11/11, casávamos. Mas são já 10 anos de muito amor e companheirismo. Como aprendi, amor! Como mudei. (E não foi só de penteado). Para te honrar, para te merecer, para estar à sua altura e da nossa família, operei mudanças profundas no meu jeito de ser, de falar, de olhar, em comportamentos e pensamentos”, iniciou.

Em click com o filho recém-nascido, Juliano faz agradecimento a esposa

O ator não escondeu palavras bonitas ao falar sobre a amada: “Estar contigo me melhorou muito, e eu aprendi o que é amar. Aprendi a diferença entre a mera diversão e a felicidade verdadeira. Fomos abençoados com nossos três anjinhos, a maior riqueza que poderíamos receber. Obrigado, meu Deus, por aquela tarde em 2009, por aquele beijo que selou meu destino com o selo do amor”.

+ Juliano Cazarré rasga o verbo e desvia diante de nova acusação grave

Sobre as acusações de machismo, Juliano Cazarré se defendeu em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!: “Quem me conhece, quem trabalha comigo, você pode perguntar para todo mundo, eu sou a coisa mais longe do machista. Inclusive acho que o meu comentário não pode ser mais longe do machismo do que ele é, que é homens assumam suas famílias, machista é quem abandona a família”, disse ele.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here