A volta de Gottino ao ”Balanço Geral” gera climão e tem gente...

A volta de Reinaldo Gottino a RecordTV está causando bastante problemas e até inveja!

Sertanejo Zé Felipe diverte fãs com questionamento inusitado

Durante um vídeo onde aparece próximo ao mar, o cantor sertanejo resolveu fazer um pergunta inusitada aos fãs.

Marília Mendonça mostra momento raro ao lado do namorado

Marília Mendonça mostra momento raro ao lado do namorado. Murilo Huff é cantor sertanejo e pai do primeiro filho da cantora, o pequeno Léo.

Xuxa Meneghel mostra que ainda é a “Rainha dos baixinhos”

Uma menina chamada Giovanna descobre que a eterna ''Rainha dos Baixinhos'' é de fato real, confira.

Valesca comenta morte de Miguel e relembra caso vivido pela mãe

A cantora lamentou a trágica morte do menino Miguel Otávio, de cinco anos, e falou sobre a mãe, que sempre foi empregada doméstica.

Fátima Bernardes chora ao entrevistar mãe de Miguel

Fátima Bernardes chora ao entrevistar mãe de Miguel, menino de cinco anos que morreu esta semana após cair do 9º andar de um prédio, em Recife.

Juliano Cazarré rasga o verbo e desvia diante de nova acusação grave

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Fátima Bernardes chora ao entrevistar mãe de Miguel

Fátima Bernardes chora ao entrevistar mãe de Miguel, menino de cinco anos que morreu esta semana após cair do 9º andar de um prédio, em Recife.

Ex-integrante do ‘Polegar’ é internado em estado grave

Ex-integrante do 'Polegar' é internado em estado grave. O filho de Alan Frank, chamado Renan, falou sobre a situação do pai e pediu orações.

Filha de Leonardo diz que já sofreu preconceito por ser herdeira do sertanejo

Filha de Leonardo diz que já sofreu preconceito por ser herdeira do cantor. Monyque Isabella é uma das filhas do sertanejo.

Juliano Cazarré /Reprodução Instagram

Parece que definitivamente, ninguém está conseguindo escapar das polêmicas, e desta vez, sobrou até mesmo para o ator Juliano Cazarré. Ele, que está prestes a retornar às telinhas em ‘Amor de Mãe’, a nova novela das nove que estreia no próximo dia 25 de novembro, se fez presente durante a coletiva de imprensa da trama, que ocorreu na tarde desta última terça-feira (5), no Rio de Janeiro.

+ Juliano Cazarré gera polêmica ao fazer afirmação sobre criação de filhos

Em entrevista concedida à jornalista Fábia Oliveira, o artista rasgou o verbo e se manifestou perante uma nova polêmica envolvendo seu nome: caso de machismo. “Acho uma polêmica boba. Falei com outros homens, que eles cuidem e protejam suas famílias. Isso é bonito, é bom e é o oposto de machismo. Machismo é abandonar a mulher, bater na mulher, abandonar filho… e eu sou o contrário disso. Sou um cara que assume filho, que está em casa com a esposa”, disparou.

+ Juliano Cazarré comemora aniversário ao lado da família

Para ele, não houve arrependimento sequer diante do discurso utilizado nas redes sociais. “Eu acho que falei uma coisa que é boa, por isso não voltei atrás. Por isso eu acho que não tenho que pedir desculpas por nada. Mantenho minha posição e acho que qualquer pessoa que queira olhar com olhos neutros vai ver que em nenhum momento eu falei que homem é melhor que mulher, ou que mulher depende de homem. Pelo contrário, eu disse que muitas mulheres são guerreiras e heroínas, e que a vida delas fica muito mais difícil porque algum homem foi banana com elas lá atrás”, concluiu.

+ Juliano Cazarré encanta a web ao postar clique do filho caçula

Após a polêmica recente, Juliano Cazarré comentou sobre o caso, e disparou contra o jornalista do ‘Morning Show’, da Jovem Pan, Fernando Oliveira, ou como é conhecido ‘Fefito:

“Fiz um post de um gorila protegendo sua família e me chamaram de machista, fascista e taxidermista. Uma turma começou a me atacar e o bagulho foi parar na internet e no Twitter. Ouvi dizer que até o Fefito falou mal de mim no Morning Show. (Depois fui ver o vídeo e tudo que ele fala sobre o grande número de mães que criam filhos sozinhas apenas corrobora o que eu disse. Tá faltando homem e sobrando moleque)”, disparou.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics