Juliano Cazarré /Reprodução Instagram

Parece que definitivamente, ninguém está conseguindo escapar das polêmicas, e desta vez, sobrou até mesmo para o ator Juliano Cazarré. Ele, que está prestes a retornar às telinhas em ‘Amor de Mãe’, a nova novela das nove que estreia no próximo dia 25 de novembro, se fez presente durante a coletiva de imprensa da trama, que ocorreu na tarde desta última terça-feira (5), no Rio de Janeiro.

+ Juliano Cazarré gera polêmica ao fazer afirmação sobre criação de filhos

Em entrevista concedida à jornalista Fábia Oliveira, o artista rasgou o verbo e se manifestou perante uma nova polêmica envolvendo seu nome: caso de machismo. “Acho uma polêmica boba. Falei com outros homens, que eles cuidem e protejam suas famílias. Isso é bonito, é bom e é o oposto de machismo. Machismo é abandonar a mulher, bater na mulher, abandonar filho… e eu sou o contrário disso. Sou um cara que assume filho, que está em casa com a esposa”, disparou.

+ Juliano Cazarré comemora aniversário ao lado da família

Para ele, não houve arrependimento sequer diante do discurso utilizado nas redes sociais. “Eu acho que falei uma coisa que é boa, por isso não voltei atrás. Por isso eu acho que não tenho que pedir desculpas por nada. Mantenho minha posição e acho que qualquer pessoa que queira olhar com olhos neutros vai ver que em nenhum momento eu falei que homem é melhor que mulher, ou que mulher depende de homem. Pelo contrário, eu disse que muitas mulheres são guerreiras e heroínas, e que a vida delas fica muito mais difícil porque algum homem foi banana com elas lá atrás”, concluiu.

+ Juliano Cazarré encanta a web ao postar clique do filho caçula

Após a polêmica recente, Juliano Cazarré comentou sobre o caso, e disparou contra o jornalista do ‘Morning Show’, da Jovem Pan, Fernando Oliveira, ou como é conhecido ‘Fefito:

“Fiz um post de um gorila protegendo sua família e me chamaram de machista, fascista e taxidermista. Uma turma começou a me atacar e o bagulho foi parar na internet e no Twitter. Ouvi dizer que até o Fefito falou mal de mim no Morning Show. (Depois fui ver o vídeo e tudo que ele fala sobre o grande número de mães que criam filhos sozinhas apenas corrobora o que eu disse. Tá faltando homem e sobrando moleque)”, disparou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here