quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Após polêmica de promessa, Zé Neto surge em cima de animal: “Obrigado!”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantor Zé Neto (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor Zé Neto (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, acabou se envolvendo numa polêmica nesta semana, e mesmo a pedido de muita gente ele não mudou de opinião. Isso porque o artista fez uma promessa inusitada, na qual envolve um animal, e para a realização da mesma, terá que andar mil quilômetros.

Dessa forma, Zé Neto começou a ser bombardeado nas redes sociais pela sua atitude com o animal, mas sem dar a mínima para o que as pessoas falam, ele desabafa. “Obrigado, nossa senhora aparecida pelas bênçãos. Mais um ano estamos aqui pra te agradecer. O homem sonha e Deus realiza!”, disse ele.

+Luisa Mell detona Zé Neto após revelação de promessa com animal

- Continua após o anúncio -

No entanto, nos comentários de sua publicação no Instagram, o artista começou a ser criticado e fãs revoltados, manda ele pagar a promessa a pé. “Quem tá pagando a promessa é o pobre bichinho!!”, disse uma seguidora. “Que tristeza ver isso vindo de você! Por que não ir a pé!? Deixe os animais em paz!”, desabafou mais uma. “Tinha que ir a pé, o animal não tem culpa de sua promessa”, destacou.

Mais sobre a matéria de Zé Neto

Sendo assim, na noite desta terça-feira, 28 de setembro, a ativista Luisa Mell detonou a atitude do cantor e pediu para não fazer tal coisa. “Fiquei sabendo que o cantor Zé Neto fez uma promessa sei lá do quê e vai andar 1180 quilômetros em cima de um burro. Não foi você que fez a promessa? Ajoelha no milho, vai andando… Não consigo entender”, iniciou ela.

- Continua após o anúncio -

+Luisa Mell revela violência médica: “Não quero viver assim”

Além disso, ela ainda continuou: “Sempre mostro as tragédias que acontecem com animais nessas romarias. Cavalos morrem todos os anos. Vocês acham que Deus gosta disso? Aceito todas as religiões, cada um fala com Deus do jeito que quer, mas pague você a promessa.”

“Zé Neto, vai você andando, vai de bicicleta. O burro não tem nada a ver com isso. Pessoa pública deveria dar exemplo. Quem fala: ‘Sempre foi assim…’. Pô, mas a gente está aqui para mudar o mundo. A gente deve lutar pelos animais, eles não podem gritar e sofrem muito nas nossas mãos”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/CUZrVPELNou/?utm_source=ig_web_copy_link

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos