sábado, 27 de novembro de 2021

Últimas

Luisa Mell revela violência médica: “Não quero viver assim”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ativista Luísa Mell (Foto: Reprodução/Instagram)
Ativista Luísa Mell (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A ativista Luisa Mell usou as suas redes sociais nesta segunda-feira, 27 de setembro, para desabafar durante uma live sobre a violência que sofreu. Isso porque de acordo com a própria famosa, ela conta que ficou com sequelas psicológicas após passar por um procedimento médico.

Dessa forma, Luisa Mell revelou que sofreu uma violência médica em uma live do seu Instagram. A ativista voltou a falar sobre às sequelas psicológicas após passar por um procedimento estético sem sua autorização e afirmou que ainda não conseguiu digerir a situação.

+Luísa Mell revela ‘ficada’ com Fábio Assunção

- Continua após o anúncio -

“Nunca mais vai ser daquele jeito. Nunca mais eu pude usar meu armário, as minhas roupas porque ele achou que eu tinha muita gordura baseado no conceito estético sei lá de quem. Não é justo isso, gente. Não é possível. Fora que ele machucou todo meu pescoço, depois eu vou mostrar pra vocês. Ele deixou marcas”, afirmou.

Mais sobre a matéria de Luisa Mell

Sendo assim, a famosa voltou a comentar o assunto, mesmo passando por um período novo em sua vida, a ativista fez questão de frisar as sequelas da violência. Além disso, ela ainda destaca que chegou a ficar muito tempo com trauma da situação.

- Continua após o anúncio -

+Luisa Mell detona Latam por cão morto em voo: “Até quando?”

Às lágrimas, ela disse acreditar que ainda está longe de se recuperar. “Desculpa, eu precisava falar pra vocês porque eu só penso em morrer nos últimos tempos… mas eu tenho meu filho, eu tenho meus bichos… Não quero viver assim. Esse post é justamente para que ninguém passe na vida por isso”, concluiu Luisa.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos