MSN

terça-feira, 28 de maio de 2024

Após polêmicas, Cristiano critica Ludmilla: ”Ofensa”

O cantor de música sertaneja Cristiano, da dupla com Zé Neto, criticou Ludmilla após polêmicas envolvendo os músicos. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Cristiano, da dupla com Zé Neto – Instagram

Você deve ter conferido aqui no Área VIP que a cantora Ludmilla, 27 anos, entrou em uma embate direto com o colunista Leo Dias e causou polêmica. Na situação a namorada de Brunna Gonçalves comentou que o jornalista tenta criar caso entre ela e cantores sertanejos. Tudo começou quando Lud disse em uma entrevista que os sertanejos ‘vivem em realidade diferente’ e não ‘entendem os problemas do povo menos desfavorecido’.

- Continua após o anúncio -

Léo Dias rebate Ludmilla: “Esquece das coisas que fiz pra você”

Dessa maneira, a cantora de funk chegou a ‘acusar’ o profissional de comunicação de realizar matéria tendenciosa para gerar atrito entre ela e alguns músicos. Lud se explica: ”Eu tava no Prêmio Multishow, uma jornalista me fez uma pergunta, não lembro agora a pergunta. Mas ela perguntava sobre o que eu acho dos sertanejos votarem no atual presidente. E aí eu dei meu parecer, falei que eles votavam no atual presidente porque eles viviam outra realidade. E qual é a mentira?.” afirma a artista. Vale lembrar que ela declarou apoio ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Parece que quem não curtiu muito a declaração de Ludmilla foi o cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto. O cantor resolveu deixar um comentário na coluna de Leo Dias onde aponta que é uma ofensa falar dos sertanejos desta forma: ”Nem eu tenho condições de manter todo mundo bem. Mas quando a coisa aperta, estamos aqui por um bem maior. Dizer que o sertanejo não pensa no povo é uma ofensa”, destaca.

- Continua após o anúncio -

Ludmilla volta a detonar Léo Dias: “Ovo mole”

Já na página oficial do Instagram do colunista outros artistas também resolveram comentar o assunto. O cantor João Bosco afirmou o seguinte: ”Exatamente!!!Faz as contas aí…Qual foi a classe musical que mais fez lives pra ajudar o povo durante a pandemia ??? Entre outras coisas que fazemos e não divulgamos…MÚSICA SERTANEJA, a verdadeira MÚSICA POPULAR BRASILEIRA !!!”, expõe. Já Müller Bento declarou: ”Sertanejos nas lives: Milhões arrecadados! Ludmilla nas lives: Caiu na piscina”, escreveu em tom de ironia. Confira a treta!

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.