quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Últimas

Após polêmicas envolvendo seu atual namorado Marcos Araújo, Lívia Andrade publica nota de repúdio

Apresentadora está recebendo ataques após Marcos Araújo, seu atual namorado, ser acusado de agressão e estupro por sua ex-esposa, Pétala Barreiros

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após polêmicas envolvendo seu atual namorado Marcos Araújo, Lívia Andrade publica nota de repúdio - Foto: Reprodução/Instagram
Após polêmicas envolvendo seu atual namorado Marcos Araújo, Lívia Andrade publica nota de repúdio – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Lívia Andrade divulgou uma nota de repúdio na tarde desse domingo (03), e falou sobre os ataques que tem sofrido por defender o atual namorado, Marcos Araújo, que está envolvido em uma polêmica e tanto com sua ex-mulher Pétala Barreiros. Antes de tudo, vale lembrar que a influenciadora digital de apenas 21 anos de idade o acusa de estupro e agressão.

+Lívia Andrade ignora polêmicas e posa de biquíni no México em viagem com Marcos Araújo

Lívia Andrade publica nota de repúdio em redes sociais

Levantar a bandeira da mulher não significa prejudicar, destruir ou descontruir a história de outra mulher que trabalhou e batalhou por respeito a vida toda. Eu, Lívia Andrade, comecei a trabalhar quando criança, sou arrimo de família, sempre levei uma vida pessoal discreta, pautada em princípios e valores, abdiquei de ser mãe em nome do meu trabalho e carreira. Essa condenação popular não descontrói só a mim, mas inúmeras mulheres que lutam por sua independência pessoal e profissional. Hoje me encontro solteira, independente como sempre. Nunca fui amante de ninguém“, dispara ela a princípio.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, a ex-contratada do SBT disse que a condenação pública que está recebendo é injusta. Por isso, prometeu processar toda pessoa que fizer isso. “Toda e qualquer pessoa que tenta me difamar, desonrar, me descontruir profissionalmente, moralmente e na condição de mulher, será processada e iriei cobrar indenização.“, afirmou ela, que pretende doar o dinheiro para entidades que cuidam dos direitos e defesa das mulheres.

+Advogado do atual namorado de Lívia Andrade, Marcos Araújo, nega acusações de ex-esposa à respeito de estupro

- Continua após o anúncio -

Confira nora de repúdio na íntegra:

Saiba mais

Por fim, a apresentadora Lívia Andrade, recentemente deu uma entrevista para a coluna da Fabia Oliveira do ”Jornal O Dia”, onde a musa falou um pouco sobre toda a polêmica que está acontecendo envolvendo ela e Pétala Barreiros, ex-mulher de seu atual affair.

Afinal, nos últimos dias, após ter seu relacionamento divulgado com o empresário Marcos Araújo, a loira viu seu nome envolvido em diversas polêmicas. Inclusive, a ex-mulher do empresário deu a entender que a apresentadora seria a amante do ricaço + Leia mais sobre isso aqui!

Pétala Barreiros é proibida de falar de ex-marido Marcos Araújo, atual namorado de Lívia Andrade: “Multa diária de 5 mil reais”

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos