Após polêmicas, Rico Melquiades é desconvidado de programa de TV

Influenciador revelou mensagem que recebeu antes de gravação

-

Rico Melquiades
O influenciador e ex-A Fazenda Rico Melquiades. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nessa última quinta-feira (10/09), Rico Melquiades revelou que foi desconvidado de um programa de TV logo após se envolver em polêmicas recentes. O influenciador contou a situação em uma publicação nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Depois de atacar Anitta, Rico Melquiades se dá mal e perde oportunidade

No Instagram, Rico detalhou: “Eu tinha um programa de televisão pra gravar hoje (quinta-feira, 10/09), porém, fui desconvidado. Eu acho que foi devido às últimas polêmicas que venho me envolvendo.“, analisou logo a princípio.

De acordo com o ex-A Fazenda, ele deixou cedo a festa de cinco anos da empresa de Virginia Fonseca justamente para cumprir o compromisso. No entanto, ao acordar, teve uma surpresa. “Inclusive, ontem saí cedo da festa da WePink para poder gravar. Mas quando acordei estava lá a mensagem ‘Rico, não vamos gravar hoje, vamos deixar pra próxima semana’. Mas, é isso, vida que segue e bora simbora.“, declarou.

++ Ex de Virginia se revolta com rumor sobre paternidade de Maria Alice

Em seguida, o influenciador admitiu que pretende evitar novas confusões. “Mais uma vez, fui desconvidado. Vou parar com essas polêmicas.“, escreveu na legenda.

- Continua após o anúncio -

Influenciador esteve no centro de polêmicas cabeludas

Recentemente, Rico chamou Anitta de “macumbeira” e xingou a ‘Girl from Rio’ durante a festa da “WePink”. Anteriormente, ele também afirmou que bateria em Thayse Teixeira caso ela fosse travesti, dizendo que “seria um homem“.

++ Nora de Gilberto Gil expõe mágoa após comentário do cantor: “Muito ódio”

Posteriormente, internautas reagiram nas redes sociais e comentaram a decisão do programa de adiar a participação do influenciador. “Bem feito, esse energúmeno”, disparou um internauta no “X”, antigo “Twitter”. “Só prova que esse daí não tem nenhuma relevância.”, criticou outra usuária.

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias