José Loreto e Débora Nascimento – Foto: André Nicolau

Recentemente, surgiu na web, boatos sobre uma possível reconciliação entre os atores José Loreto e Débora Nascimento. E após isso, os fãs de Débora lotaram as redes sociais dela, questionando a traição do ator.

Na ocasião, eles ficaram divididos, uns opinando sobre o perdão, e outros apoiando a possível decisão tomada pela atriz.

“Uma vez corna, sempre corna! As pessoas não mudam, lembre-se disso. Você sempre será lembrada como a atriz que foi corneada pelo José Loreto. Olha o exemplo da Grazi [Massafera], deu um pé na bunda do marido traíra e continuou brilhando lindamente. Sem contar que você é linda para esse cara”, opinou um leitor.

“Se ele te ama e a família, por que ele traiu vocês?”, perguntou outra; “Pelo amor, né? Deixou o circo pegar fogo, deixou muita gente ser acusada sem dizer nada. Agora volta para o marido. É sempre assim, infelizmente o mundo é machista”, lamentou uma terceira.

Mas, como já falado, houve também quem mandou mensagens carinhosas, apoiando a atriz: “Sonhei por essa reconciliação”, disse uma ; “Amo vocês”, escreveu outra.

A separação

José Loreto e Débora Nascimento – Reprodução/Instagram

Segundo o jornalista Leo Dias, chegou ao fim o casamento de José Loreto e Débora Nascimento. O casal estava junto há sete anos e dessa relação, nasceu a pequena Bella, que atualmente está com dez meses. Vale ressaltar, que através das redes sociais, ambos costumavam trocar belas declarações e compartilhar lindos clicks…Saiba mais!

Desabafo

Jose Loreto/Instagram
José Loreto/Instagram

O término do casamento de José Loreto e Débora Nascimento, foi um dos assuntos mais comentados desta semana. O ator demorou cerca de 5 dias para se pronunciar sobre o ocorrido. Débora, por sua vez, ainda não se manifestou publicamente, no entanto, curtiu alguns comentários sobre o assunto.

Após alguns dias em silêncio, José Loreto enfim se pronunciou e através de suas redes sociais fez um longo desabafo, pedindo desculpas a todos que foram envolvidos.

“Errei sim, manchei o teu nome.” Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’, começou ele….Leia mais!

Confira também:

José Loreto e Débora Nascimento aparecem juntos em foto



51 COMENTÁRIOS

  1. São uma família quem não foi traída ou traído por isso que mundo é assim cheio de amargura tipo de pessoas que não sabem perdoar se eles se amam tem mais que da uma nova chance eles tem filha pra cuidar Agora vcs vão cuidar o que fazer deixa eles ser felizes …parabéns Débora espero que com essa ele respeite a família que tem e de mais valor ..

  2. Incrível tem pessoas que
    O marido tem 3 mulheres
    Arruma 6 filhos fora do casamento. A mulher que ta casada com ele fala que é o amor da vida dela .á que aconteceu no relacionamento deles nao chega aos pés de muitas
    .se eu sou eles casava de novo .E fazia uma bela lua de mel 😍😍

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here