Wellington Camargo (Reprodução/TV Anhanguera)
Wellington Camargo (Reprodução/TV Anhanguera)

O irmão de Zezé di Camargo, Wellington Camargo, detido na último dia 30, por atrasar pensões alimentícias, deixou a cadeia nesta quinta-feira (31). Na saída, acompanhado de sua advogada, ele comentou as acusações.

Em entrevista publicada pelo portal G1, Wellington Camargo revelou que um “contratempo” com uma cirurgia que irá fazer motivou o atraso no pagamento.

Zezé e irmão Wellington Camargo/Reprodução Instagram
Zezé e irmão Wellington Camargo/Reprodução Instagram

“Vou fazer uma cirurgia de escoliose muito agressiva. Já está marcada, estou fazendo os preparatórios e devido a isso é que teve esse atraso, esse contratempo. Eu jamais furtaria a cuidar de uma filha, porque acho que filho é filho”, explicou.

Ele ficou detido no Núcleo de Custódia, na região de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital de Goiás. Wellington contou que foi bem tratado pelos agentes penitenciários, porém ressaltou que o local “não é lugar para gente ficar”. “Triste e dá uma certa depressão”, descreveu.

Contato com João de Deus

O irmão do sertanejo revelou que se encontrou com o médium João de Deus, que também está detido no mesmo local que Wellington ficou. No entanto, não quis dar muitos detalhes sobre o encontro.

“Tive (contato com João de Deus), mas, infelizmente, é uma coisa particular dele. Não posso comentar”, comentou Wellington.

Wellington Camargo já passou por momentos difíceis

Zezé, Luciano e o Irmão/Reprodução
Zezé, Luciano e o Irmão/Reprodução

Há quase 20 anos, Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, foi levado de sua casa, localizada no Jardim Europa, em Goiânia, por quatro homens armados.

O drama da família começou no dia 16 de dezembro de 1998 e só terminou três meses depois, após o pagamento do resgate, no valor de US$ 300 mil. Na época, alguns dias antes do desfecho do caso, mais precisamente no dia 13 de março, os sequestradores chegaram a enviar um pedaço da orelha de Wellington, juntamente com um bilhete, a uma emissora de televisão de Goiânia.

Veja também: 

Zezé Di Camargo relembra sequestro do irmão e mudança da família para os Estados Unidos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here