Fernanda Gentil ganha quadro no ‘É de Casa’

A apresentadora contou a novidade no mesmo dia que foi divulgada a saída de Zeca Camargo da TV Globo

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, leva filha ao pediatra pela...

A modelo usou as redes sociais para compartilhar sua primeira saída ao pediatra com a filha.

Aniversariantes famosos do dia 28 de maio

Confira as celebridades que nasceram nesta data

Larissa Manoela revela como o namorado a chama

A atriz surgiu nas redes sociais falando sobre a intimidade com o namorado.

Maisa faz homenagem a mãe e recria cena de quando era pequena

A apresentadora resolveu divertir a web recriando ao lado da mãe uma cena de quando era criança, e se declarou.

Rainer Cadete mostra dotes culinários do filho: “amor e orgulho”

O adolescente fez um almoço completo para o pai com direito a sobremesa

Xuxa Meneghel fala sobre João de Deus e pede desculpas: “Me enganei feio”; Confira o vídeo

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Hoje do Brasil: Números da Covid-19, Doria propõe retomada e dono da Havan é investigado

O ministro Alexandre Moraes determinou a quebra de sigilo fiscal e bancário de Luciano Hang e investiga outros nomes envolvidos no inquérito

Zeca Camargo fala pela primeira vez após saída da Rede Globo

O jornalista usou as redes sociais e falou pela primeira vez após sua saída da Rede Globo.

Sertanejo Zezé Di Camargo pede desculpas após ofender fã

O cantor se desculpou após ter sido áspero com uma fã, que perguntou se ele havia contraído o novo coronavírus.

Xuxa Meneghel – Reprodução: Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel decidiu se manifestar, nesta quinta-feira (13), sobre um assunto que tomou conta da mídia, o caso do médium João de Deus.

Em seu Instagram, a loira compartilhou um vídeo falando sobre o assunto, e em certo momento ela pede desculpas a todas e se diz envergonhada por já ter divulgado documentário do médium.

Xuxa começa falando que se sentiu na obrigação de se manifestar: “Oi gente, eu to aqui para falar do seu João de Deus. Quero dizer pra vocês que eu conheci, eu fui lá fazer uma gravação, que não foi ao ar na Rede Globo, não foi a entrevista que eu fiz com ele, mas eu conheci e tive um carinho muito especial por ele, gostei daquela pessoa que eu conheci lá, infelizmente me enganei e me enganei feio. Então, eu to vindo aqui pra pedir desculpa a vocês porque eu já divulguei o documentário dele, falei que era uma pessoa legal e tudo e me sinto na obrigação de dizer a todos vocês que eu to até um pouco envergonhada com tudo isso”.

A apresentadora então finaliza: “Falando em vergonha, queria também que vocês entendessem que essas pessoas não falaram no passado, por vergonha, por medo, querendo esquecer tudo isso. Mas eu quero dizer pra todas vocês, mulheres, que passaram por isso que eu to com vocês, tá? Eu sinto muito, muito mesmo, muito de verdade, um beijo a todas vocês. E por favor, se tiverem mais mulheres denuncie, porque pessoas como essa e outras, tem que pagar por isso”, finalizou.

Confira o vídeo:

Em apenas 30 minutos de publicação mais de 55 mil visualizações e 32 mil curtidas, além de muitos comentários elogiando a eterna rainha dos baixinhos.

“Xuxa você me enche de orgulho !”, “Parabéns por vir a público, mulheres precisam da sua força!”, “Por isso sou sua fã até hj, verdade acima de tudo sempre!!”, foram alguns dos comentários.

Famosas se mobilizam nas redes sociais

O assunto do médium João de Deus realmente tomou conta da mídia. Muitas famosas estão usando o instagram para compartilhar um texto falando sobre o assunto, elas estão usando as hashtags #ChegaDeAbuso #NinguemSoltaAMãoDeNinguem #MexeuComUmaMexeuComTodas.

Confira o texto e em seguida algumas publicações:

“A maior quebra de silêncio da história. Até hoje, 330 mulheres se uniram para denunciar o mesmo homem. Por assédio, estupro, pedofilia, incesto praticados há décadas. Décadas em que cada uma delas silenciou, foi desacreditada ou ameaçada de morte. Estas 330 mulheres não são loucas, mentirosas, invejosas. Elas são vítimas. Vítimas de um homem poderoso que usa Deus como sobrenome. Elas são vítimas de séculos de silenciamento. Mas o tempo das mulheres chegou. Empoderadas por todas as denúncias que vieram antes, no Brasil e no mundo, elas decidiram se unir e falar. É hora de investigar e punir quem tiver que ser punido. É hora de justiça. Parabéns pela coragem de todas as mulheres envolvidas nesta histórica quebra de silêncio. Nós estamos com vocês.
#ChegaDeAbuso
#NinguemSoltaAMãoDeNinguem#MexeuComUmaMexeuComTodas
#XotaPower”

View this post on Instagram

A maior quebra de silêncio da história. Até hoje, 330 mulheres se uniram para denunciar o mesmo homem. Por assédio, estupro, pedofilia, incesto praticados há décadas. Décadas em que cada uma delas silenciou, foi desacreditada ou ameaçada de morte. Estas 330 mulheres não são loucas, mentirosas, invejosas. Elas são vítimas. Vítimas de um homem poderoso que usa Deus como sobrenome. Elas são vítimas de séculos de silenciamento. Mas o tempo das mulheres chegou. Empoderadas por todas as denúncias que vieram antes, no Brasil e no mundo, elas decidiram se unir e falar. É hora de investigar e punir quem tiver que ser punido. É hora de justiça. Parabéns pela coragem de todas as mulheres envolvidas nesta histórica quebra de silêncio. Nós estamos com vocês. #ChegaDeAbuso #NinguemSoltaAMãoDeNinguem #MexeuComUmaMexeuComTodas #XotaPower 📷 Daniel Marenco

A post shared by bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) on

https://www.instagram.com/p/BrVIIK2hcZh/

View this post on Instagram

A maior quebra de silêncio da história. Até hoje, 330 mulheres se uniram para denunciar o mesmo homem. Por assédio, estupro, pedofilia, incesto praticados há décadas. Décadas em que cada uma delas silenciou, foi desacreditada ou ameaçada de morte. Estas 330 mulheres não são loucas, mentirosas, invejosas. Elas são vítimas. Vítimas de um homem poderoso que usa Deus como sobrenome. Elas são vítimas de séculos de silenciamento. Mas o tempo das mulheres chegou. Empoderadas por todas as denúncias que vieram antes, no Brasil e no mundo, elas decidiram se unir e falar. É hora de investigar e punir quem tiver que ser punido. É hora de justiça. Parabéns pela coragem de todas as mulheres envolvidas nesta histórica quebra de silêncio. Nós estamos com vocês. #ChegaDeAbuso #ninguemsoltaamãodeninguem #mexeucomumamexeucomtodas #xotapower 📷 Daniel Marenco

A post shared by Samara Felippo (@sfelippo) on

Confira também:

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics