Portal MSN

Após prisão, namorado de Flordelis se pronuncia sobre romance: “É amor”

Produtor musical comenta romance que vive com a ex-deputada e cantora evangélica Flordelis

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Allan e Flordelis (Foto: Reprodução/Instagram)
Allan e Flordelis (Foto: Reprodução/Instagram)

O novo namorado da cantora e deputada evangélica Flordelis, Allan Soares, de 25 anos, se pronunciou sobre o romance entre ele e a artista. Isso porque após ser acusada de mandar matar o marido, o pastor Anderson do Carmo, a líder cristã acabou sendo presa, mas, isso não apagou as chamas de amor com o produtor musical.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, de acordo com informações do portal Extra, o namoro entre Flordelis e Allan Soares segue firme e forte, segundo o próprio jovem. “Continua, sim (o namoro)”. Em seguida, o produtor musical ressalta que não pode dar mais detalhes sobre a sua união: ‘É amor!’.

+Após ser denunciada, Flordelis poderá perder guarda definitiva de uma de suas filhas adotivas

No entanto, através de suas redes sociais, o artista costuma dividir os momentos de sua programação religiosa na igreja que frequenta. Além disso, o produtor passa a maioria do tempo fazendo publicação de apoio a deputada Flordelis. Em uma das ocasiões, o jovem postou um trecho de uma canção da amada, com dizeres como “A realidade é dura”.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Flordelis

Sendo assim, o trecho destacado da música por Allan reflete sore as lágrimas e a realidade das promessas divinas. “Jacó, enxugue as lágrimas. A realidade é dura, maior é a promessa. O seu José está guardado. Sei que existe a hora certa. Que o céu explica o que a terra nunca compreendeu”, consta.

+Segundo nora de Flordelis, a deputada federal teria dito que Anderson do Carmo foi morto por ”atrapalhar a obra de Deus”

- Continua após o anúncio -

Além disso, ainda segundo o portal Extra, os dois artista já se relacionam há alguns meses, e em fevereiro, a cantora não fazia questão de esconder a relação. Em seu aniversário de 60 anos, Flordelis surgiu abraçada ao rapaz, e durante live no Instagram comentou que Allan era o seu novo amor.

Dessa forma, assim como Flordelis, Allan Soares trabalha com o seguimento gospel, onde acabaram se conhecendo há exatos três anos. Vale destacar que entramos em contato com Allan para comentar o assunto, mais até o fechamento desta matéria não tivemos o retorno.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!