Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez sempre demonstrou ser bastante vaidosa. Na noite dessa sexta-feira (17), a famosa compartilhou uma foto em suas redes sociais que chamou a atenção de seus fãs e seguidores.

Na imagem, a artista de 48 anos de idade mostra o resultado de uma sessão estética que acabou deixando seu rosto e pescoço avermelhados. “Tentaram me matar”, brincou ela revelando aos fãs o que tinha acontecido.

Veja:

Post - Luciana Gimenez/Instagram
Post – Luciana Gimenez/Instagram

Na madrugada a apresentadora também falou sobre o mundo das celebridades e de aparentar estar bem nas redes sociais. Segundo Luciana, no Instagram ninguém tem o costume de falar a verdade: “Todo mundo de férias, magro, bonito, sem celulite”, afirmou ela.

Continuando a mensagem, a apresentadora ainda disse que isso faz com que ela se sinta a pior pessoa do mundo. Por esse motivo, é importante mostrar a realidade ao invés de ficar se escondendo atrás de filtros da internet.

Filho de Galvão Bueno fala sobre briga com filho de Luciana Gimenez

Luca Bueno, filho do narrador de futebol Galvão Bueno, participou do ‘Pânico’, na Rádio Jovem Pan e falou sobre a polêmica envolvendo Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger.

Segundo ele, tem muito respeito pelo pai do garoto já que o considera um grande astro do rock. A briga entre os dois jovens aconteceu nas redes sociais após Lucas se pronunciar sobre o comentário feito por Galvão, durante a Copa do Mundo na Rússia 2018.

Veja também:

Ousada, Luciana Gimenez bronzeia o corpo no meio da rua

Colaborou: Cesar Nascimento



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here