Mick Jagger e Lucas Jagger - Reprodução/Instagram
Mick Jagger e Lucas Jagger – Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (10), o filho da apresentadora Luciana Gimenez, Lucas Jagger, esteve com o pai Mick Jagger na partida entre França e Bélgica, pela Copa do Mundo 2018.

A dupla acabou sendo flagrada pelas câmeras de TV, e na ocasião, Galvão Bueno que narrava o jogo na TV Globo, acabou brincando com a fama de pé frio de Mick Jagger, deixando Lucas irritado.

“Não estamos torcendo pra ninguém, filho. Para de inventar”, escreveu ele, em uma foto onde exibe o estádio. Quem também não gostou da brincadeira de Galvão, foi a apresentadora Luciana Gimenez: “Ridículo esse bullying com o pai do meu filho. Quem deu azar ao Brasil? Nós temos que parar de culpar os outros e tomar responsabilidade, não é?“, comentou ela, que ainda chamou o mesmo de “cafona”. “Ô, Galvão, o azarado é você, que deu azar para o Brasil“.

Veja as publicações a seguir!

Publicação Lucas Jagger/Instagram
Publicação Lucas Jagger/Instagram

 

Publicações Luciana Gimenez - Reprodução/Twitter
Publicações Luciana Gimenez – Reprodução/Twitter

Data especial

Recentemente, a apresentadora Luciana Gimenez fez uma postagem ao lado do filho Lucas e do cantor Mick Jagger. Na foto, ela faz uma homenagem ao pai de seu primogênito, ao lembrar o Dia dos Pais nos Estados Unidos, que é comemorado no dia de hoje.

Trata-se de uma foto antiga, com o menino ainda criança. Na legenda, ela usa a seguinte declaração: “E hoje é dia dos pais nos EUA”Leia mais!

Confira também:

Lucas Jagger fala sobre a mãe Luciana Gimenez: “Fiquei preocupado”





2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here