Bruna Marquezine/Reprodução Instagram

Que tipo de reação você costuma ter durante ou após uma reação alérgica? Bom, a de Bruna Marquezine nós descobrimos. Em suas redes sociais, nesta última quarta-feira (24), a atriz compartilhou com os seguidores uma crise que teve durante um voo.

Pois bem, se você provavelmente pensou que a atriz ficou irritada ou algo do gênero, você ficou muito enganado. Bruna Marquezine surpreendeu ao revelar que ficou até que ‘feliz’ com a sua crise alérgica.

Em foto compartilhada na ferramenta Stories, de seu Instagram, a morena apareceu toda vermelinha e na legenda escreveu: “Acho que tive alergia durante o voo, mas fiquei me curtindo vermelhinha”. Em seguida, ela se derreteu em amor próprio: “Um nenê desses, bicho”.

Confira as publicações:

Bruna Marquezine/Reprodução Instagram

Bruna Marquezine será processada por youtuber; Saiba mais

A atriz Bruna Marquezine será processada. O motivo? Um comentário sincero que ela fez em um post no Twitter. Quem vai mover o processo contra a artista é a youtuber Francis Simas, que é conhecida por falar abertamente sobre vários assuntos relacionados a casos de machismo, feminismo e relacionamentos íntimos.

E foi durante um vídeo da youtuber que comentava sobre “ser corna e traída”, que Marquezine acabou comentando. “Tá rindo porque ela é corna? É corna, mas dorme com ele todos os dias. Dirige o carro dele. Frequenta a casa da família dele. Viajam juntos. Tem projetos, sonhos, alegrias, tristeza. Mas enfrentam juntos”, diz a mulher no vídeo. “Aprenda gata. Um homem, uma mulher trai sim. Trai por carência, por insegurança, por vingança, por necessidade fisiológica”, complementa.

Ah pronto. A cara nem arde, né?!”, escreveu a global. O vídeo que já havia viralizado ganhou ainda mais repercussão após o comentário da atriz, e Francis passou a receber vários comentários negativos.

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, apresentado por Sonia Abrão, Francis Simas vai processar Bruna Marquezine e levará o comentário da atriz à Justiça, já que… Veja!

Veja também:

Bruna Marquezine curte festival na Califórnia e look chama atenção



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here