Ludmilla e Luana Piovani / Foto Montagem: Área Vip

Ludmilla surpreendeu os internautas ao dar uma resposta daquelas após ser atacada por Luana Piovani.

É que a atriz criticou a escolha da cantora Rihanna de ter escolhido a música “Malokeira”, parceria da funkeira com MC Lan, no desfile da sua coleção de lingerie, que aconteceu na última semana.

Após detonar a atitude de Piovani, a cantora se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter brasileiro, e ela também tomou a decisão de deixar de seguir à atriz no Instagram.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Ludmilla falou sobre o ocorrido e disse que ficou surpresa e decepcionada com as palavras de Luana. Além disso, a cantora afirmou que sabia que só uma resposta faria a atriz parar de opinar sobre assuntos que não lhe dizem respeito: “Ela estava acostumada a ninguém responder às graças dela. Mas comigo, não, né?”, disse a funkeira.

Entenda a polêmica com Piovani

Sem papas na língua e sem medo de mostrar e falar o que pensa, Luana Piovani se envolveu em uma nova polêmica, dessa vez com a cantora Ludmilla e foi detonada nas redes sociais.

Toda a polêmica começou após um comentário de Piovani dar sua opinião sobre a escolha da Rihanna em incluir um funk da cantora Ludmilla em seu desfile na Semana de Moda de Nova York, na última terça-feira, 10. Nos comentários, Luana escreveu que está cansada do óbvio brasileiro: “Aff… Podia ter colocado taaanta coisa boa para tocar… Cansada do óbvio brasileiro, pouco sexy, vulgar e apelativo”. Ludmilla não perdeu tempo e correu responder Piovani, surpreendendo a todos com a resposta. Veja a resposta!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here