Sérgio Reis (Foto: Reprodução/Instagram)
Sérgio Reis (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo Sérgio Reis tem enfrentado uma situação de saúde delicada. Após ter recebido alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o artista voltou a ser internado nessa sexta-feira (24).

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor. Na primeira vez em que foi internado, Sérgio precisou ser submetido a uma cirurgia cardíaca.

Segundo o boletim médico divulgado em 7 de agosto, o sertanejo apresentou quadro de fibrilação e por esse motivo precisou fazer uma cirurgia visando controlar a irregularidades de seus batimentos cardíacos.

Sérgio Reis está com 78 anos de idade e vem demonstrando ter problemas cardíacos há algum tempo. No ano de 2014, ele precisou ficar cerca de seis meses internado após sofrer uma taquicardia, caracterizada pelos batimentos acelerados do coração.

Posteriormente, no ano seguinte, o cantor precisou implantar um marca-passo e desde então vem sendo acompanhado de perto pelos médicos. Vale lembrar que além de cantar sucessos sertanejos que ultrapassam gerações, Sérgio também é deputado federal.

Cardiologista fala sobre problema de coração do cantor

O cardiologista Vinicius Carlesso explicou durante entrevista para o programa ‘Superpoderosas’, como o problema se desenvolve. Segundo o especialista, cerca de 2 milhões de brasileiros sofrem com esse tipo de arritmia cardíaca. Sendo que menos de 1% de pacientes com menos de 60 anos desenvolvem esse tipo de problema.

Leia também:

Doente, Sérgio Reis passa por cirurgia – Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here