Aline Gotschalg/Instagram
Aline Gotschalg/Instagram

Após cinco meses separados e terem vivido romances paralelos, Aline Gotschalg e Fernando Medeiros, o casal da edição do ‘BBB15’, decidiu dar uma nova chance ao amor. Os dois romperam a relação no fim do ano passado e, um mês depois, a mineira assumiu um relacionamento com o empresário Geraldinho Souto. Em março deste ano, ela falou sobre o fim do namoro em suas redes sociais.

Fernando também seguiu com a sua vida em frente e assumiu um rápido relacionamento com a ex-mulher do ator Marcello Melo Jr, Carol Alves. Durante o Carnaval, os dois apareceram juntos em camarotes VIP’s na Sapucaí, durante o desfile das Escolas de Samba. No entanto, o relacionamento entre os dois não durou muito tempo e eles romperam o relacionamento em abril.

Logo depois, surgiram rumores de que Aline e Fernando pudessem estar juntos novamente, depois do aniversário de 2 anos do pequeno Lucca, filho do casal. Nenhum dos dois deu notificação à imprensa, mas começaram a registrar clicks juntos novamente, confirmando, assim, a reconciliação. Na noite deste domingo (20), a loira fez a seguinte declaração para o maridão:

“Minha alma gêmea, meu amigo, parceiro, marido e amor da minha vida! O amor é isso.. traz paz! É encontrar em um abraço tudo que você precisa para ser feliz! É admirar, é olhar juntos na mesma direção, dividir tristezas e triplicar alegrias! O amor é sincero e generoso.. e a gente sabe quando é de verdade! Eu te amo Fernando Medeiros! Você é meu lugar no mundo! Deus é perfeito e sabe de todas as coisas.. Obrigada papai do céu! 
Ps: Só eu que amo pular no maridão?”

Confira o click:

Chega ao fim namoro de Geraldinho Souto e Aline

Aline Gotschalg/Instagram
Aline Gotschalg/Instagram

A ex-BBB Aline Gotschalg é a mais nova solteira no mundo dos famosos. A loira e o empresário Geraldo Souto estavam juntos desde dezembro do ano passado e segundo informações veiculadas pelo colunista Leo Dias, foi o próprio… Continue Lendo!

Separado, Fernando é visto aos beijos com morena misteriosa

Fernando Medeiros / Instagram
Fernando Medeiros / Instagram

Fernando Medeiros não perdeu tempo e menos de 2 meses após se separar de Aline Gotschalg, o ex-BBB foi visto… Saiba mais! 

Veja também:

Após separação, ex-BBB Fernando Medeiros viaja para cobrir evento esportivo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here