Após recorde, live com Jair Bolsonaro perde views e Youtube é questionado

Canal questionou plataforma pelo ''sumiço'' das visualizações

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Jair Bolsonaro no Inteligência Ltda (Foto: Youtube)
Jair Bolsonaro no Inteligência Ltda (Foto: Youtube)

O canal ‘Inteligência Ltda’ alcançou um número impressionante com mais de 1,5 milhão de espectadores simultaneamente no Youtube durante entrevista ao presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) nesta quinta-feira (20). Porém, no dia seguinte, os números estão caindo e os donos do canal seguem questionando à plataforma do Youtube.

- Continua após o anúncio -

”Nossa live de ontem com o @jairbolsonaro perdeu views ao longo do dia de hoje. O que será que está rolando @YouTubeBrasil?”, questionou o canal em sua página no Twitter. Bolsonaro atrasou cerca de 30 minutos do horário previsto para o início do bate papo. Cerca de 400 mil pessoas aguardavam pela presença do presidenciável na entrevista.

+ Whindersson Nunes critica Popó Freitas após ele declarar voto em Jair Bolsonaro

Mais sobre Jair Bolsonaro no Inteligência Ltda

Mesmo batendo recorde de audiência, Jair Bolsonaro teve algumas falas controversas, segundo o público, sobre alguns temas debatidos durante a entrevista. Uma delas versava sobre a fome no país.

- Continua após o anúncio -

Jair Bolsonaro defendeu a política de programas de transferência de renda em seu governo e argumentou que o valor pago pelo Auxílio Brasil, caso pago diariamente, seria suficiente para comprar até dois quilos de frango no açougue ou supermercado.

“Tem gente passando fome? Tem, mas não justifica passar fome, porque você pode requerer… e com R$ 20 por dia, eu sei que não é muita coisa, mas você pode comprar dois quilos de frango no supermercado, que está, em média, R$ 10 o quilo”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Além disso, o chefe de Estado não poupou críticas ao candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva: “Não [é] nesse número que o Lula prega. O Lula chuta os números. Ele é um mitomaníaco, que conta mentiras. E ele sempre fala que tem 30 milhões de pessoas passando fome”, afirmou Bolsonaro.

+ Gusttavo Lima perde 120 mil seguidores após apoiar publicamente Jair Bolsonaro

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!