sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

Após retirada de tumor Branco Mello comemora retorno aos palcos: ”finalmente”

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Branco Mello (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O vocalista e baixista da banda Titãs, Branco Mello, 60 anos, está muito feliz após se recuperar de uma grave doença. O artista teve que dar uma pausa em sua carreira por um período de sete meses, para realizar o tratamento apropriado, neste meio tempo ele fez uma cirurgia para extirpar um tumor na região da hipofaringe. Agora, recuperado, Branco já está realizando apresentações novamente, a primeira delas aconteceu na cidade de Curitiba na última sexta-feira, 24 de junho.

Branco Mello, vocalista do Titãs, recebe alta após cirurgia

Através de seu Instagram o cantor explicou um pouco mais sobre o assunto: ”Amigos, depois de um longo período recuperando minha saúde, finalmente estou de volta aos palcos! Hoje reencontro meus irmãos titânicos no maravilhoso Teatro Guaira em Curitiba!!!”, escreveu o cantor. Em uma outra publicação em sua rede social ele comenta que está muito feliz de retornar à sua rotina de shows: ”Estou muito feliz por ter voltado aos palcos com meus irmãos titânicos .Muito obrigado à todos que estavam presentes na noite de ontem no Teatro Guaíra e a todos que colaboraram e torceram para que eu chegasse até aqui . Viver é bom demais !!!”, comunica.

- Continua após o anúncio -

Bruno Gouveia, vocalista do Biquíni Cavadão, retira tumor do olho

Logo, alguns fãs e seguidores de Branco comentaram a publicação do vocalista do Titãs. Um usuário disse: ”Sensacional, Branco! Bom retorno, muito astral!”, escreveu. Outro exclamou: ”Que notícia maravilhosa!”. Uma seguidora escreveu: ”Viva! Parabéns, querido!”. O cantor passou o total de 32 dias internado depois que fez a cirurgia de retirada do tumor na hipofaringe, que é a consequência de um ‘rastro’ de um câncer que ele tratou no ano de 2018.

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos