Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Após revelar doença grave, Perlla choca ao surgir irreconhecível após perda de 14kg

A cantora Perlla está ostentando corpo mais do que definido após realização de cirurgia. Confira!

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Perlla – Reprodução/Instagram

Conforme você leitor já sabe, diante do que foi informado aqui no Área Vip, recentemente a cantora Perlla anunciou a realização de uma nova cirurgia plástica. Detentora de um corpo de causar inveja, a funkeira resolveu dar os famosos ‘retoques finais’ e após os procedimentos, voltou às redes sociais onde causou ao atualizar suas redes sociais e surgiu exibindo o corpão.

- Continua após o anúncio -

Por meio do Instagram, ela usou um vestido colado ao corpo, dando total realce a sua cintura fina e ao bumbum definido. Em entrevista ao programa ‘TV Fama’, inclusive, Perlla afirmou que perdeu cerca de 14kg antes e depois de passar pela mesa da cirurgia. “Eu emagreci muito, emagreci mais de 14 quilos, foi uma reviravolta total. Antes de eu ter feito a lipoaspiração eu já tinha emagrecido 9 kg, então ajudou bastante. A lipo foi para tirar aquilo que me incomodava”, afirmou.

Durante a entrevista, ela, que estaria investindo em um ‘remember’ com o cantor Leo Santana, afirmou que segue na pista desde o fim do seu casamento com o músico Cássio Castilhol. “Namorado nada! Estou encalhada, se tiver algum cara aí… mas tem que ser um cara legal, um cara bacana. Que acolha não só a mim como as minhas filhas também”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Problemas

Se passou quase um ano, após a sua participação no reality show ‘A Fazenda’, e, agora, as coisas realmente começaram a ser esclarecidas pela cantora Perlla. A famosa voltou a falar sobre seu casamento, problemas de saúde e os motivos que culminaram a sua separação.

Ao sair do reality da Record TV, a famosa disse que não aguentou as críticas do público, que lhe causaram problemas: “Fiquei mal. Todo mundo sabe que quem entra tem que estar preparado para tudo, mas a edição me prejudicou.”

- Continua após o anúncio -

Ela contou que causou problemas por parecer gostar de confusão, dentro do confinamento, e, até mesmo, ser acusada de ter tido um envolvimento com outro participante da edição, o ex-jogador de futebol, Aloísio Chulapa, após uma festa, como informa o portal Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro. Confira!

Desespero?

Acabou! Chegou ao fim o relacionamento da cantora Perlla com o músico Yury Durães, de apenas 21 anos. As informações são do jornal Extra. Eles, que assumiram o romance no mês passado, tiveram um motivo bem sério para terminarem. A ex-peoa, segundo as informações, ainda tem sentimentos pelo ex.

Perlla, segundo o jornal, inclusive, estaria tentando uma reaproximação do pai de suas duas filhas, com quem foi casada por oito anos. Apesar de ainda existir amor por parte da cantora, ela ainda enfrentaria um problema daqueles. O seu ex-marido Cássio Castilhol, conheceu uma professora… Leia mais! 

Veja também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!