Flávia Pavanelli e Kevinho - Reprodução/Instagram
Flávia Pavanelli e Kevinho – Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (21), Kevinho e Flávia Pavanelli surpreenderam a internet ao surgirem aos beijos durante a festa de casamento entre Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, onde eles foram padrinhos.

Todos os fãs do casal acreditavam que eles iam se reconciliar, mas não foi isso que aconteceu e nesta última sexta-feira (24), os dois deixaram de se seguir nas redes sociais, deixando os seguidores contrariados.

O beijo entre Kevinho e Pavanelli aconteceu após Wesley Safadão convidar os artistas para subirem ao palco, ele foi o responsável por animar a festa de casamento. O cantor então insistiu para que eles ficassem juntos. “Amanhã ninguém sabe, mas hoje, beija. Beija, beija, beija!”, pediu ele, sendo acompanhado por um coro.

Sem pensar duas vezes, Kevinhos tascou um beijo na boca da ex, e foi aplaudido. Em seguida, o funkeiro se declarou para atriz. “Independente de qualquer coisa ela sabe que eu gosto muito dela, eu amo muito ela”, afirmou ele. Depois a banda tocou a música ‘Tentativas em Vão’, e a atriz da novela ‘As Aventuras de Poliana’, do SBT, começou a chorar durante a estrofe que dizia: “Se eu soubesse o que fazer pra tirar você da minha cabeça…”. Veja o momento do beijo.

O namoro entre Flávia e Kevinho chegou ao fim pela segunda vez no final de outubro do ano passado.

Outro reencontro

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que os dois aparecem juntos após o término do namoro. Há alguns meses eles foram vistos jantando juntos, em um restaurante badalado no centro de Florianópolis, em Santa Catarina, e os fãs dos artistas ficaram eufóricos com a possibilidade do retorno do casal.

Segundo jornal Extra, fãs tiraram fotos com os dois no local e os seguidores do funkeiro e da atriz especulam uma possível volta do casal, que ficou junto por um ano. Veja!

Veja também: 

Flávia Pavanelli se manifesta sobre rumores envolvendo seu pai e Kevinho



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here