Kevinho e Flavia Pavanelli/Instagram
Kevinho e Flavia Pavanelli/Instagram

Um dos momentos mais comentados no casamento de Carlinhos Maia com Lucas Guimarães foi uma possível reconciliação de um casal muito querido pelo público: Flávia Pavanelli e Kevinho.

+ Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casam em Alagoas

Durante o show do Wesley Safadão e com o apoio dos convidsdos presentes, o casal não perdeu tempo e deu um beijão para o delírio de quem estava apoiando.

Diante dessa grande notícia, muitos comentários surgiram e em especial no Instagram do pai de Flávia, que segundo fãs e apoiadores do casal, ele não aceitaria o relacionamento dos dois.

Flávia, então, não perdeu tempo e fez questão de se pronunciar sobre o assunto, desmentindo tudo que está rolando na web.

“Mais uma vez as pessoas achando que sabem de tudo e acreditando em tudo que leem por aí! Meu pai é incrível e nunca me proibiria de nada que me fizesse feliz!”, rebateu na foto publicada pelo Instagram “Subcelebrities”.

Kevinho e Flávia Pavanelli quebram a web ao reatarem namoro durante casamento

Kevinho e Flávia Pavanelli – Reprodução/Instagram

Kevinho e Flávia Pavanelli surgiram aos beijos e foram filmados pelo público presente. Claro, o casal aproveitou o momento para anunciar que reataram o namoro.

O funkeiro, que nas últimas semanas teve de se submeter a uma cirurgia, apareceu visivelmente feliz com a morena, e os dois chegaram a trocar declarações amorosas que deixaram os convidados em clima de euforia … confira os vídeos! 

+ Kevinho fala pela primeira vez após cirurgia: “Ainda dolorido”

Na web, Kevinho faz desabafo sobre carreira

Kevinho / Instagram

Após passar por uma cirurgia, o cantor Kevinho usou o Stories do Instagram para conversar com os seus fãs.

O funkeiro disse que acordou sentimental e com uma série de vídeos fez um desabafo sobre a sua carreira e aproveitou para deixar uma mensagem motivacional para os seus seguidores … Saiba mais! 

Confira também:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here