Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Após todas as polêmicas que envolveram o colunista Leo Dias nos últimos dias, o carioca usou sua conta no Instagram para se manifestar a respeito dos boatos a respeito de uma provável saída dele para outra emissora. Como ele vai participar de uma nova gravação na Rede TV!, o jornalista decidiu explicar o fato para não haver mal entendidos:

“Na próxima quarta eu volto à sede da Rede TV para gravar ‘O Céu é o Limite’ a convite de Marcelo de Carvalho. Apesar desta nova ida à emissora e de algumas notas publicadas na imprensa, eu reafirmo que não estou em negociação com nenhuma emissora. E se isso um dia acontecer, saibam que o primeiro a ser informado será o próprio SBT, com quem eu mantenho vínculo empregatício. Não faço nada por “baixo dos panos” quando trata-se de trabalho. Quando fui chamado pro SBT, a Rede TV foi informada que havia uma negociação”.

Confira os tuítes:

Depois de punição do SBT, Leo Dias revela propostas de outras emissoras

Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

O polêmico jornalista Leo Dias, acabou levando uma nova punição do SBT, e foi afastado do programa “Fofocalizando”. Após a nova suspensão, o jornalista acabou revelando ter propostas de outras emissoras e disparou a seguinte declaração… Continue lendo! 

Após polêmica com Mara, Leo Dias apaga conta no Instagram

Leo Dias/Divulgação
Leo Dias/Divulgação

Depois da polêmica com Mara Maravilha, o jornalista Leo Diasresolveu desativar o seu Instagram na madrugada deste sábado (16). Em sua conta, o apresentador do “Fofocalizando” no SBT, já tinha cerca de um milhão e trezentos seguidores. Ao F5, Leo Dias falou que o fato de ter desativado a sua conta do Instagram, foi uma decisão pessoal…  Veja o que ele disse! 

Confira também:

Mara Maravilha se manifestar após ser comparada com um demônio por Leo Dias





3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here