Mara Maravilha - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha – Reprodução/Instagram

A apresentadora Mara Maravilha após ser comparada com um demônio pelo jornalista Leo Dias, durante a exibição do “Fofocalizando” desta sexta-feira (15), se manifestou sobre o assunto.

Na ocasião, ela disse que apesar de tudo, não irá mudar o sentimento de “amor”, que tem pelo Leo Dias. “Eu continuo amando o Leo Dias. Mas não me liguem para falar sobre o caso”, disse a apresentadora.

Mês passado, no aniversário do jornalista, em seu Instagram, Mara publicou várias fotos ao lado dele, e escreveu a seguinte mensagem: “Antes do seu nascimento, quando você ainda estava na barriga da sua mãe, eu o escolhi e separei para que você fosse um profeta para as nações. (Jeremias 1:5) @leodias a você meu carioca lindo toda benção e felicidade que há nessa vida. Você é um escolhido de Deus… Amoooo Você! Parabénssss#bdayleodias”.

Entenda o caso!

Leo Dias - Reprodução/SBT
Leo Dias – Reprodução/SBT

O jornalista Leo Dias, acabou sendo suspenso mais uma vez do programa “Fofocalizando” no SBT, acontece que o mesmo publicou em seu Instagram, uma charge que recebeu de Lívia Andrade.

Na imagem, que se trata de uma montagem de “La Casa de Papel”, onde no lugar dos rostos dos atores da série, estão os rostos dos apresentadores do programa de fofoca, no lugar onde era para ter colocado o rosto de Mara Maravilha, tinha um…Saiba mais!

“Ingrata”

A apresentadora Mara Maravilha, atualmente no comando do programa de fofocas do SBT, o “Fofocalizando”, detonou a cantora baiana Daniela Mercury, em entrevista ao jornalista Marcelo Bonfá, e chamou a artista de ‘ingrata’…Leia mais!

Veja também:

Com ausência de Leo Dias, “Fofocalizando” vira programa policial – Entenda!





5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here