Rafaella e Gabigol no Village Mall (RJ) – AgNews/Edson Aipim

Gabigol e a irmã de Neymar, Rafaella, estão juntos e parecem muito bem. Os dois foram flagrados nesta quarta-feira (4) em um shopping no Rio de Janeiro e aproveitaram para passear ao lado de amigos.

+Irmã de Gabigol fala sobre relação com atacante do Flamengo: Queria tê-lo por perto 24 horas

No final do mês, uma polêmica envolveu o romance de Rafaella e Gabigol. O craque foi acusado de traição e os rumores apontavam para um envolvimento dele com a modelo Aline Riscado.

A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias e logo repercutiu nas redes sociais. Mas, Aline não deixou a história ir muito longe e respondeu a um comentário de uma seguidora. “Aline, mulher, mãe, foi pegar logo o que era comprometido? Assim fica difícil defender”, escreveu a internauta. Aline então respondeu: “Não acredite em tudo que lê, mana”.

+Rafaella Santos, irmã de Neymar, surpreende ao posar ao lado de Gabigol

No Instagram, Gabigol manteve a foto com a amada e evitou tocar no assunto. Depois de alguns dias da polêmica, os dois parecem ter ignorado todos os boatos e decidiram seguir em frente.

+Gabigol surpreende com declaração romântica rara para Rafaella Santos, irmã de Neymar

Outra polêmica que marcou o relacionamento da irmã do Neymar com o jogador do Flamengo foi uma possível gravidez. Na época, o jornalista Leo Dias também divulgou a informação, mas a assessoria de Rafaella respondeu: “Gente que absurdo! Então, não são amigos porque se, realmente, fossem, saberiam que ela não está grávida. Que coisa chata!!! Gente mentirosa querendo vender notícia”.

AgNews/Edson Aipim

+Gabigol teria traído irmã de Neymar com Aline Riscado

A notícia teria sido espalhada por amigos próximos de Rafaella e Gabigol. O casal está junto desde 2017, mas, nesse tempo, o relacionamento passou por momentos complicados e os dois terminaram algumas vezes.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here