Phelipe e Mari Palma – Reprodução: Instagram

A jornalista Mari Palma pegou a web de surpresa ao anunciar a sua saída da Rede Globo, após 11 anos, em suas redes na noite desta quarta-feira, 17!

No anuncio, Mari relembrou seus trabalhos dentro da emissora, contou ter sido seu primeiro estágio e emprego. Além disso, deixou no ar o que pretende fazer daqui pra frente, deixando claro que irá aproveitar esse clima tão gostoso da despedida.

Horas após o anuncio, Phelipe Siani, namorado da profissional e ex-globo, usou sua rede social para fazer uma homenagem a sua amada. Com um click em que aparece abraçadinho com Mari, ele abriu o coração e se mostrou orgulhoso pela mulher que tem ao seu lado.

+ Phelipe Siani se pronuncia sobre o pedido de demissão da Globo

“Eu não sei dizer o tamanho do orgulho q eu sinto dessa mulher linda e corajosa, q me aceitou como companheiro de vida. O mundo é nosso, meu amor!”, escreveu ele na publicação. O click, até o momento, já conquistou mais de trinta mil curtidas.

Confira a publicação:

A publicação do jornalista encantou seus seguidores, que através dos comentários deixaram muitos elogios ao casal: “Casal maravilhoso”, “amo vcs! casal incrível, melhores gostos”, “eu estou tao orgulhosa de vcs”, “o melhor casal da vida”, foram apenas alguns dos diversos comentários.

+ Márcio Canuto se emociona ao se despedir da Globo: “Chorei”

Despedida

Mari Palma – Reprodução: Instagram

Mais uma baixa na Rede Globo! Para a surpresa de muitos internautas, na noite desta quarta-feira (17), a jornalista Mari Palma usou sua rede social para anunciar sua saída da emissora carioca.

Em seu Instagram, a profissional publicou o seu crachá e contou sobre a sua história na emissora. Além disso, fez suspense e revelou que depois conta o que irá fazer, que vai aproveitar “esse momento de despedida que tá sendo tão difícil e tão gostoso ao mesmo tempo”. Confira na íntegra a despedida!

Confira também:

Após oito anos, Phelipe Siani pede demissão e deixa Globo



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here