Márcio Canuto – Reprodução: Instagram

O repórter Márcio Canuto anunciou recentemente sua saída da emissora carioca, TV Globo e abalou a web e seus fãs que acompanham o seu jeito irreverente de ser. O profissional estava há 21 anos na emissora e cobria o jornalismo comunitário.

Após se despedir dos seus colegas globais, Canuto recorreu ao seu Instagram para contar sobre a forte emoção que sentiu em sua despedida e publicou fotos de toda a equipe. Em um dos registros, é possível ver o profissional usando um megafone para dar um recado a toda a equipe presente.

“Não deu pra segurar a emoção. Tô me aposentando depois de muitos anos de luta com a alegria de colecionar colegas e amigos. E aprender a adorar o povo de São Paulo, parceiro de grandes lutas e conquistas no Jornalismo Comunitário”, escreveu ele em uma das publicações.

Confira o registro:

Horas depois, Canuto retornou a sua rede social e compartilhou um novo registro: “O megafone ajudou para que todos ouvissem a voz do coração agradecer aos meus amigos na Redação todos esses 22 anos de carinho e parceria. Que turma amiga e competente !!! Obrigado por tudo”, disse ele.

Confira a publicação:

As publicações de Canuto emocionaram os seus seguidores que através dos comentários deixaram mensagens de boa sorte e também de agradecimento pelo belo serviço: “Obrigado por tudo , meu caro”, “Difícil imaginar como essa redação vai lidar com o insuportável silêncio da sua ausência”, “A transmissão do carnaval nunca mais será a mesma”, “Vou sentir falta de suas reportagens sempre foram muito boas”, foram apenas algumas das mensagens.

Márcio Canuto deixa colegas emocionados na sua despedida

Marcio Canuto
Marcio Canuto/Instagram

O repórter Márcio Canuto está mexendo com as emoções dos colegas na Globo, desde que anunciou sua aposentadoria.

Marcio, que ficou na Globo por mais de 21 anos resolveu anunciar sua aposentadoria no último dia 12.

As jornalistas Sabina Simonato, que atualmente divide o Bom Dia São Paulo com Gloria Vanique, publicaram fotos em que aparecem ao lado de Canuto … Confira!

Confira também:

Márcio Canuto deixa a TV Globo, afirma colunista



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here