fbpx

Após se recuperar da Covid-19, sertanejo Edson pede ajuda para setor de eventos e ajudar famílias

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

BBB21: Tiago Leifert explica dinâmica da semana e formação de paredão

Tiago Leifert explica como será a formação de paredão desta semana.

BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder

Viih Tube vence a prova de habilidade e se torna a nova Líder da casa.

Sertanejo Edson foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Sertanejo Edson /foto reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Edson, da dupla com Hudson, passou momentos difíceis ao contrair a covid-19, que já ceifou a vida de muitas pessoas ao redor do mundo.

+Edson, da dupla com Hudson, melhora da Covid-19 e deixa hospital

Após ter sido intubado e ter parte do pulmão comprometido, em recuperação, o músico pede nova ajuda, desta vez para que as pessoas olhem o lado financeiro que infelizmente também tem sido muito prejudicado nesse período de distanciamento social.

- Continua após o anúncio -

Sem poder fazer shows, famílias que dependem desse setor de eventos estão passando necessidade, por isso o sertanejo resolveu participar de uma campanha em que pede ajuda para essas famílias que estão prejudicadas financeiramente.

Na noite desta segunda-feira (22), o cantor utilizou as redes sociais para falar sobre o assunto, ele fez duas postagens falando sobre o assunto, na primeira explicando que com muito tempo sem poder fazer shows é as pessoas que trabalham com esse setor estão precisando de ajuda.

- Continua após o anúncio -

Na segunda publicação, o cantor deixou claro que entende que o momento não é de se fazer festas, shows e aglomerações, mas é preciso ajudar quem lida com esse setor.

 

+Mulher do sertanejo Edson celebra melhora do cantor, que está com grave doença

Só pra quem não entendeu! É projeto pra ajudar o setor… Tentar de alguma maneira ajudar os que mais precisam!”, começou ele.

E seguiu falando dizendo que não deseja shows: “Não estou pedindo pra ter shows ou eventos não. Até porque eu tenho total consciência que não é o momento mesmo! É uma ação de todos nós artistas pra ajudar os pais de família que assim como em qualquer outro setor estão sofrendo. Só isso.”

E ao final ele agradeceu a todo carinho que recebeu e as pessoas nessa fase difícil da sua vida: “Eu só agradeço o carinho e amor de todos aqueles que estão no mesmo barco. Não tem esse nem aquele. Estamos no mesmo barco!! Mais Deus está na direção…”

Confira o vídeo do sertanejo Edson:

Postagem 2:

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos