Débora Nascimento- Instagram
Débora Nascimento- Instagram

Débora Nascimento teve um começo de semestre bem conturbado com a separação do seu ex marido José Loreto.

A atriz, em entrevista a Thais Fersoza que tem um canal do YouTube,  abriu o coração e falou o que a fez superar aquele momento tão difícil em sua vida.

+Débora Nascimento fala sobre paquera: “Não fico esperando”

O casal se separou, em fevereiro deste ano. “No momento da minha separação a amamentação ainda foi um laço muito forte”, contou. “A necessidade que eu via da gente ter essa simbiose pelo leite, pela amamentação, essa troca, foi o que me manteve no prumo também”.

A atriz comentou sobre a preocupação em manter a filha saudável “Quando passa por altos índices de estresse, o leite seca. Foi um trabalho muito eu comigo mesma, de ficar bem”. E ainda revelou: “Eu podia estar craquelada, mas minha filha não vai sentir e isso foi o máximo que eu consegui bloquear. Foi por ela“.

Novo amor

Você, caro leitor do Portal Área VIP, ficou sabendo que a atriz Débora Nascimento, após todas as polêmicas do fim de seu relacionamento com o ator José Loreto, após um suposto escândalo de traição, está de namorado novo.

O eleito é o médico dermatologista bonitão Luiz Perez, de 34 anos, a mesma idade da atriz. A personalidade do novo namorado de Débora Nascimento também se assemelha muito com a dela. Saiba mais

Revelando se ficou com mulher

A atriz Débora Nascimento, que neste ano viveu um verdadeiro turbilhão de emoções durante o fim de seu casamento com José Loreto, após uma suposta traição, agora está curtindo a vida de solteira.

Em entrevista ao canal do youtuber Matheus Mazzafera, Débora Nascimento comentou sua nova fase e afirmou que, mesmo estando solteira, não abre mão dos famosos contatinhos: “Solteira, mas não sozinha”. Saiba mais

Leia também:



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here