Chiara Civello e Ana Carolina - Reprodução/Instagram
Chiara Civello e Ana Carolina – Reprodução/Instagram

A cantora Ana Carolina desde que terminou o seu relacionamento com a atriz Letícia Lima,  ao que parece voltou os seus olhos para o passado. Isso porque, nos últimos dias, ela se reaproximou da sua ex, a cantora italiana Chiara Civello.

A interação entre elas nas redes sociais, mostram que elas voltaram a se falar, isso não acontecia desde que Ana Carolina iniciou o seu relacionamento com Letícia. Chiara, que vive na Itália, está, inclusive, com passagem marcada para o Brasil.

Acontece que ela irá se apresentar ao lado de Gilberto Gil no Circo Voador, no final de janeiro. Ela aproveitará a viagem para passar alguns dias em terras brasileiras. Além de já terem um relacionamento amoroso no passado, as duas cantoras já gravaram uma música juntas, e também dividiram o palco em shows.

Fim do namoro com Letícia Lima

Ana Carolina e Leticia Lima (Foto: Instagram)
Ana Carolina e Leticia Lima (Foto: Instagram)

Recentemente, em sua rede social, a atriz Letícia Lima comunicou o fim do relacionamento de quatro anos com Ana Carolina, com quem passou o Natal, reforçando que a amizade e o carinho entre as duas permanece o mesmo.

Em uma entrevista para a revista ‘Vip’, dois anos atrás, a atriz revelou que nunca escondeu o relacionamento com a cantora. “A gente nunca falou sobre nosso relacionamento, mas também nunca evitou. Estamos sempre no aeroporto, nos lugares públicos. Precisa falar o quê? Sobre algo que é natural?”, disse Letícia…Leia mais!

Foto de biquíni

Leticia Lima – Reprodução/Instagram/aleticialima

A atriz Letícia Lima postou fotos no Instagram recentemente, aproveitando o sol para colocar o bronzeado em dia. Na legenda, a atriz escreveu: “Recarga solar”. Na foto, ela estava de biquíni e o corpo bem definido chamou a atenção. Os fãs não perdoaram e encheram a foto de comentários e elogios, mas também lamentando o fim do namoro com Ana Carolina…Confira!

Veja também:

Letícia Lima revela que Ana Carolina foi sua primeira mulher – Veja o vídeo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here