Thiaguinho – Reprodução: Instagram

O assunto que deu o que falar e pegou muita gente de surpresa, nessa última semana, foi a separação do querido casal Thiaguinho e Fernanda Souza. Após oito anos juntos, eles publicaram um emocionante texto contando a decisão dos dois e pedindo respeito.

Thiaguinho e Fernanda Souza anunciam fim do casamento

Desde o anuncio da separação, nenhum dos dois havia se pronunciado ou se manifestado nas redes sociais. Mas neste último sábado, 19, o cantor quebrou o silêncio e fez sua primeira postagem na sua conta do Instagram.

E se você achou que foi sobre a polêmica separação, se engano. Thiaguinho comemorou o sucesso que foi o seu show em Niterói, no Rio de Janeiro, e demonstrou que está voltando à sua vida normal.

Impressionante a força e energia do povo niteroeinse cantando Deixa Tudo Como Tá ontem, na quadra da Viradouro. Super obrigado, Niterói! Emocionante”, escreveu ele na legenda da publicação.

Confira a publicação:

+ Após anúncio de separação, Thiaguinho e Fernanda Souza entram nos assuntos mais comentados do Twitter

No último dia 17, o Área Vip recebeu com exclusividade uma carta da suposta amante do cantor Thiaguinho, em que descreveu uma possível traição por parte do músico.

Na carta, a possível amante do pagodeiro descreve um final de semana que, supostamente, passou com Thiaguinho. Por lá, a moça afirmou que, segundo ela, Thiaguinho passou ‘bons e inesquecíveis’ momentos ao seu lado.

“Pensei bem e decidi te escrever e te deixar saber algumas coisas que me fizeram pensar bastante nas últimas duas semanas! Primeiro: não posso deixar de mencionar o fim de semana no Rio, que para mim foi f*da em todos os sentidos. Foi estranho estar tão perto de você e não poder estar com você um …”

+ Suposta carta de amante de Thiaguinho vem à tona e grandes revelações são feitas



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here