Stefhany e o ex-marido - Reprodução/Instagram
Stefhany e o ex-marido – Reprodução/Instagram

Depois que foi acusada de roubar o ex-marido, a cantora Sthefany Absoluta resolveu processar o mesmo por calúnia e difamação. Ela procurou uma “proteção do Estado”, após o ex-marido vim a público para lhe detonar.

“Com relação às acusações estapafúrdias proferidas pelo seu ex-marido, Stefhany em nenhum momento apropriou-se de algum bem ou valor exclusivo do acusador, inclusive já tomou todas as providências cabíveis via judicial para provar sua inocência”, disse a equipe de Sthefany através de um comunicado.

Já em um outro trecho do comunicado, Sthefany relatou ter tido com o ex, uma “convivência infernal’ e que sofria ameaças dele: “Inclusive com ameaças a sua integridade física, sentiu-se obrigada a sair de casa e procurar proteção do Estado”.

No final do ano passado, em um vídeo a cantora relatou que estava sendo ameaçada pelo ex-marido, e que “temia morrer”. “Nesse momento de aflição, meu pai preparou o sítio pra eu me refugiar. Estava precisando disso. Não parava de chorar dentro do meu apartamento, e meu pai colocou no coração da dona do sítio para estar me abençoando. Tive experiências com Deus nesse lugar que levarei para toda minha vida. Me senti como um bebê, no colo de sua mãe, senti Deus me colocando no colo. Aqui no sítio, com meus pastores louvamos, oramos, sorrimos, choramos, sentimos a presença de Deus. Obrigado Jesus pelo seu amor que me constrange”, falou ela em Instagram.

Stefhany ainda negou as acusações de golpe que sofreu do ex-marido: “Ele está dizendo que eu peguei tudo dele. Irmãos, o que eu peguei foi mil reais de uma conta poupança conjunta, onde eu recebia dinheiro do Spotify e do meu canal. Como a pessoa roupa a si mesma? Eu peguei o dinheiro que era meu, que eu estava precisando para a minha filha. Essa calúnia que estão dizendo, é tudo mentira. E tudo o que a gente diz, a gente tem que provar. Eu quero que você prove o que você que está dizendo que eu roubei”, explicou ela.

Entenda melhor a polêmica!

Stefhany Absoluta e marido - Reprodução/Youtube
Stefhany Absoluta e marido – Reprodução/Youtube

A cantora do Crossfox, Stefhany Absoluta causou polêmica. O ex-marido da cantora, Roberto Cardoso, divulgou em seu canal no Youtube um vídeo dando a entender que o casamento acabou. O homem, que é 26 anos mais velho que ela, ainda fez graves acusações.

Na gravação, o fazendeiro acusa a ex-mulher de ter roubado dinheiro e móveis da casa em que os dois moravam no interior do Piauí. Além disso, ele alega que Stefhany saiu de casa no dia 10 de outubro após dar um golpe e termina o vídeo jogando sua aliança de casamento fora, contando que vai recorrer à Justiça para reaver seu patrimônio…Veja!

Leia também:

Mãe de Stefhany Absoluta acusa genro de ameaçá-la de morte



7 COMENTÁRIOS

  1. Veio honroso ele pode liga Ouro jamais eu gueria,fico pensado porque as mulheres acham de se passa a casar com pessoas só porque tem dinheiro, se engana, sou mais feliz sozinha,eu não guero nem pra lavar meus pés, esse LIXO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here