Stefhany Absoluta e marido - Reprodução/Youtube
Stefhany Absoluta e marido – Reprodução/Youtube

A cantora do Crossfox, Stefhany Absoluta causou polêmica. O marido da cantora, Roberto Cardoso, divulgou em seu canal no Youtube um vídeo dando a entender que o casamento acabou. O homem, que é 26 anos mais velho que ela, ainda fez graves acusações.

Na gravação, o fazendeiro acusa a ex-mulher de ter roubado dinheiro e móveis da casa em que os dois moravam no interior do Piauí. Além disso, ele alega que Stefhany saiu de casa no dia 10 de outubro após dar um golpe e termina o vídeo jogando sua aliança de casamento fora, contando que vai recorrer à Justiça para reaver seu patrimônio.

Confiei nela, casei com ela, ia confiar em quem se não fosse na minha esposa? Não sei ler, não me envergonho em dizer, Deus me abençoou, o patrimônio foi Deus quem me deu. Ela me roubou, quero que ela prove que ela não me roubou. Ela fez coisas que não deveria fazer, eu quero que seja provado, esclarecido, na justiça, para ela apresentar o patrimônio que ela trouxe”, disse Rogério em vídeo.

Veja o vídeo: 

Ele denuncia ainda que Stefhany planejava tudo com a mãe para ficar com seus pertences. Rogério defendeu que investia na carreira musical da esposa.

O colunista, Léo Dias, publicou que Cardoso teria cobrado a ex-esposa, mas que ela o ignorou e a ameaçou dizendo que tinha uma medida protetiva e que ele não poderia se aproximar mais do que 300 metros dela e da família. Dando detalhes sobre o golpe, o fazendeiro ressalta que o roubo aconteceu no dia 26 de outubro e que Stefhany teria contado com a ajuda de um casal de amigos.

No Instagram oficial da cantora, ela postou uma foto de seu Natal e, na legenda, ficou claro que está em um momento de “recomeço e de reconsiderar os equívocos”. Os fãs estão divididos, sendo que alguns a atacam e outros a protegem.

Ela ficou famosa no ano de 2009 com o clipe da música Crossfox, e na época ela tinha 17 anos. A cantora se casou com o fazendeiro em 2015. Ela se converteu e atualmente se dedica à carreira gospel, viajando pelo Brasil e pregando em cultos.

A cantora deixou de ser Stefhany Absoluta e passou a ser Stefhanny Cardoso, sobrenome do esposo. Procurada pelo colunista Leo Dias, Stefhany não foi encontrada e seus telefones estavam desligados.

Confira também:

Mãe de Stefhany Absoluta acusa genro de ameaçá-la de morte



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here