Divulgação/Sergio Alves Portal V1
Divulgação/Sergio Alves Portal V1

Casada há pouco mais de dois meses com o empresário Roberto Cardoso, de 50 anos, Stefhany Absoluta está proibida de ver a família. Segundo contou a mãe da cantora piauense, Nety França, ao jornal Extra, o genro não quer que a mãe e o padrasto tenham mais contato com a cantora, e tem feito de tudo para impedir que eles se aproximem. A mãe de Stefhany afirmou ainda que foi ameaçada de morte pelo genro.

“Não falo com a minha filha desde o lançamento do meu CD, no início de dezembro. O marido dela a proibiu de se aproximar de mim. Ele não a deixa atender as minhas ligações e sempre que eu vou na casa dela, ele me expulsa de lá, não me deixa entrar para ver minha filha. Dá para ouvir lá de fora ela gritando, pedindo para ele deixá-la me ver. Até me ameaçar de morte, ele me ameaçou”, afirma a mãe.

Nety informou ainda que a filha chegou a reclamar com ela que está sofrendo maus-tratos do marido.

“Eu perguntei se ela está apanhando dele, e ela disse que não, mas confessou, chorando, que ele a maltrata, grita com ela e a impede de sair de casa, de falar com amigos e familiares. Eu temo pela vida da minha filha”.

Com medo das ameaças, Nety colocou sua casa em Inhúma, no Piauí, à venda e pegou a estrada com o marido, padrasto de Stefhany.

“Se eu ficar, ele pode cumprir a ameaça e me matar. Ele é poderoso na cidade. Tenho muito medo. Ainda não sei para onde eu vou, mas lá, eu não posso ficar. Espero que Deus tome conta da minha filha e que ela consiga se livrar dele”, disse Nety, sem querer informar se já procurou a polícia para prestar queixa contra o genro. “Sobre isso eu não posso falar”.

Segundo Nety, Sthefany está arrependida de ter casado, mas não pensa em se separar por acreditar numa mudança do comportamento do marido.

“A religião dela não permite que ela se separe, ela não vai anular o casamento. E ela acredita que o marido vai mudar. Minha filha está sofrendo muito. Ela não está mais nem marcando shows”.

De acordo com a mãe da cantora, o desentendimento na família começou depois que Roberto quis que Stefhany assinasse uma procuração para que ele passasse a responder por ela.

“Eu não deixei ela fazer isso, e ele acabou afastando ela da gente. Para quê ele quer uma procuração para representá-la se ela está viva e com saúde? Ele, antes de casar, mostrou uma pele de cordeiro, mas agora é um lobo mau. Eu amo muito a minha filha, e espero que ela obedeça o mandamento de Deus que é honrar pai e mãe”.

Procurada pelo jornal Extra, Sthefany não quis comentar o assunto. Na quarta-feira, assim que saíram as primeiras notícias sobre o caso na cidade, Stefhany publicou em seu Facebook fotos passeando com o marido num shopping de Teresina.

“Pra quem disse que não estamos bem”, escreveu ela.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here