Naiara Azevedo – Foto: TV Globo

A cantora sertaneja Naiara Azevedo se viu em uma verdadeira saia justa nestes últimos dias. O motivo? Pois bem, ela vem sendo alvo de críticas desde esta última terça-feira (08), quando algumas informações de sua nova música com o pagodeiro Dilsinho vazaram pela web. As informações são do jornalista Leo Dias.

+ Naiara Azevedo grava nova música com participação especial do cantor Dilsinho

É que a cantora está sendo acusada de ter roubado a música que gravou com Dilsinho. O hit, de acordo com o jornalista, foi gravado originalmente pelo grupo Di Propostio. Através de suas redes socias, a sertaneja Naiara Azevedo se pronunciou sobre a polêmica:

De acordo com Naiara, ela comprou os direitos da música: “A música não é de composição do grupo de pagode. Tem outros compositores. Eu não roubei a música de ninguém. Paguei a música, comprei a exclusividade dela, todos os direitos dela e fui para o estúdio gravar com o playback que recebi dos compositores”, disse ela.

+ Após perder 30 kg, sertaneja Naiara Azevedo e celebra autoestima: “Sempre fui gostosa.

Ela revelou a ciência da música já ter sido gravada, no entanto, desconhecia a versão do grupo: “Eu só havia ouvido a versão dos compositores. Recebi uma guia, um playback, com a música dos compositores. Gostei da música e decidi que ia gravar. Não copiei arranjo, até porque não toco instrumento nenhum”

Azevedo continou: “Jamais faria algo para passar por cima, para atrapalhar o trabalho de alguém ou faria algo irregular na minha carreira, porque é o que eu amo fazer e faço com muito respeito a mim, pelas pessoas que trabalham comigo e pelos meus fãs”.

+Naiara Azevedo abre o coração sobre sertanejo

Por fim, a artista revelou que jamais faria algo de má fé “Não os conhecia, mas acabei, por causa dessa polêmica, me inteirando sobre o trabalho deles. É um grupo maravilhoso. Tem músicas lindas, cantam demais, mas sinto muito por eles terem se antecipado e se posicionado da forma que se posicionaram a respeito dessa música. Eles foram um pouco afoitos, eles sabem que não existe nada de errado, de irregular”.

Veja também:

Show de Naiara Azevedo é interrompido por incêndio



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here