Ariana Grande e o pastor - (Reprodução Instagram/Foto:Getty)
Ariana Grande e o pastor – (Reprodução Instagram/Foto:Getty)

O funeral de Aretha Franklin, foi marcado por uma polêmica. Acontece que o pastor que conduziu a cerimônia, Charles H. Ellis, foi acusado de assediar a cantora Ariana Grande, que na ocasião, se apresentou no evento.

Em vídeos compartilhado na web, o pastor aparece com a sua mão próxima ao seio da artista, apertando-o com os dedos. Segundo informações do Daily Mail, durante entrevista para a The Associated Press, o bispo pediu desculpas: “Nunca seria minha intenção de tocar os seios de nenhuma mulher. Eu não sei, acho que coloquei o braço em volta dela [Ariana]. Talvez eu tenha passado do limite, talvez eu tivesse sido muito amigável ou íntimo, então peço desculpas”, falou ele.

Ele ainda pediu desculpas de forma direta para Ariana: “Eu peço desculpas para Ariana, seus fãs e para toda a comunidade hispânica. Quando você faz um programa de 9 horas de duração, você tenta fazer piadas aqui e ali”, disse.

“Todos que apareceram, eu apertei as mãos e abracei. É isso que nós fazemos na igreja, é tudo sobre amor. A última coisa que quero ser é uma distração para este dia, isso é sobre Aretha Franklin”, continuou ele.

Ariana também acabou sendo alvo de críticas, por ter usado um vestido curto, algo que é considerado inapropriado para ser usado em uma igreja.

Entenda a polêmica

Ariana Grande (Reprodução Instagram/Foto:Getty)
Ariana Grande (Reprodução Instagram/Foto:Getty)

Em vídeos compartilhados nas redes sociais, internautas estão acusando o pastor Charles Ellis de assediar Ariana durante sua participação na cerimônia.

Após cantar “(You Make Me Feel Like) A Natural Woman“, Ariana foi abraçada pelo pastor, que passou a mão por baixo do seio da cantora, apertando-o com os dedos…Veja o vídeo!

Veja também:

Saiba o preço do novo apartamento de Ariana Grande



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here