fbpx
domingo, 9 de maio de 2021

Últimas

Após ser acusado de estupro, Robinho posta versículo da bíblia nas redes sociais: ”Tenho a força de cristo em mim”

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após ser acusado de estupro, Robinho posta versículo da bíblia nas redes sociais: ''Tenho a força de cristo em mim'' - Foto: Reprodução/Instagram@robinho
Após ser acusado de estupro, Robinho posta versículo da bíblia nas redes sociais: ”Tenho a força de cristo em mim” – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Nessa sexta-feita (16), o jogador Robinho utilizou suas redes sociais para gravar um vídeo em que fala sobre a suspensão de seu contrato com o Santos. ”Se de alguma forma eu estou atrapalhando, é melhor que eu saia e foque nas minhas coisas pessoais.”, disse na ocasião. Aliás, o craque voltou a postar no Instagram, neste sábado (17). Desta vez, ele escolheu uma citação da Bíblia.

+Neymar e Robinho distribuem mais de 35 toneladas de alimentos

Após suspensão de contrato com o Santos, Robinho posta versículo bíblico

Sendo assim, o jogador de futebol resolveu postar um versículo de Coríntios que fala sobre humilhação, insultos e sofrimento.

- Continua após o anúncio -

Eu me alegro também com as fraquezas, os insultos, os sofrimentos. As perseguições e as dificuldades pelos quais passo por causa de Cristo. Porque quando perco toda a minha força, então tenho a força de Cristo em mim”, postou ele no Stories. Além disso, havia uma foto da Bíblia aberta em cima da mesa, dando a entender que estava fazendo sua leitura do dia.

Acusado de estupro

Em novembro de 2017, a Justiça italiana condenou Robinho juntamente de um amigo, Ricardo Falco, em primeira instância a nove anos de prisão por violência sexual. Em suma, o caso aconteceu em uma boate de Milão chamada Sio Café, na madrugada do dia 22 de janeiro de 2013. Além de Robinho e Falco, outros quatro brasileiros teriam participado do ato, classificado pela Procuradoria de Milão como violência sexual.

- Continua após o anúncio -

Por fim, vale lembrar que ao ser interrogado, em abril de 2014, o jogador negou a acusação. Ele admitiu que manteve relação sexual com a vítima, mas que foi uma relação consensual. Enfim, atualmente o jogador do Santos continua mantendo a versão de que o sexo foi consentido.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos