sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Após ser convidada para participar de um projeto de rap, Ludmilla é duramente criticada e reage: “Enfiem o preconceito no bolso”

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após ser convidada para participar de um projeto de rap, Ludmilla é duramente criticada e reage: “Enfiem o preconceito no bolso” - Foto: Reprodução/Instagram@ludmilla
Após ser convidada para participar de um projeto de rap, Ludmilla é duramente criticada e reage: “Enfiem o preconceito no bolso” – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Recentemente Ludmilla recebeu um convite para participar de um projeto de rap, o Poesia Acústica. O projeto musical é conhecido por reunir figuras importantes do mundo do rap. No entanto, nas redes sociais, a cantora foi duramente criticada. Em consequência ela reagiu.

+Ludmilla fala sobre ter assumido relação com Brunna: “Vivo muito mais feliz”

Ludmilla fala sobre críticas em suas redes sociais

Desse modo, em uma foto dos bastidores do evento, a famosa foi muito criticada pelos fãs do projeto. Contudo, era uma foto em que ela sequer aparecia nas imagens. Em suma, Lud foi criticada só por ser anunciada como uma das convidadas da atração.

- Continua após o anúncio -

Desde quando eu aceitei o convite do Poesia acústica eu venho sendo muito atacada.”, revelou a princípio. ”Estou sendo xingada demais, atacada demais só por estar sendo citada ali.”, continua ela, através de seus Stories do Instagram. ‘‘O que mais me chama a atenção é que a maioria dos ataques vem de mulheres…”, lamentou ainda a artista na ocasião.

Em suma, dentre as queixas das internautas está a acusação de a cantora ser conhecida demais e, por estar no programa, ela tiraria a chance de uma figura feminina mais nova.

- Continua após o anúncio -

Eu estou sentada no meio de um bando de homem. Vocês estão fazendo a pergunta errada, gente. A pergunta certa é porque só tem eu de mulher ali?”, questiona Ludmilla.

Cantora rebate

Por fim, sem papas na língua Ludmilla dispara: ”Eu vou calar a boca de muita gente. Depois que sair, aí você fala se você gostou ou não, mas por enquanto enfia teu preconceito no bolso e espera a música sair. Mulheres, aprendam a militar certo. As mulheres têm que ter lugar em todos os lugares. E no final da apresentação eu faço esse protesto.”, disse enfim.

Além disso a famosa pediu às pessoas que criticaram a participação dela para que aguardem a divulgação da nova música. Música essa prevista para lançar no dia 27/11.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos