segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Últimas

Mesmo acusada de ser a mandante na morte do Pastor Anderson, Flordelis se declara ao ex-marido: ”Eterno amor”

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mesmo acusada de ser a mandante na morte do Pastor Anderson, Flordelis se declara ao ex-marido: ''Eterno amor'' - Foto: Reprodução/Instagram@flordeliscantora
Mesmo acusada de ser a mandante na morte do Pastor Anderson, Flordelis se declara ao ex-marido: ”Eterno amor” – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Mesmo acusada de ser mandante na morte do pastor Anderson do Carmo, Flordelis resolveu utilizar suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (16), para se declarar ao ex-marido. Sendo assim, através de seu Instagram oficial, a deputada federal publicou uma foto abraçada com o ex. Além disso a apontada pelo crime diz sentir ”uma dor sem fim”.

Flordelis usa as redes sociais para prestar homenagem a Anderson do Carmo, a quem é acusada de matar

Mesmo sendo apontada pelas investigações da Polícia Civil e do Ministério Público como mandante do assassinato, na legenda da imagem ela ainda conta que se lembrou do pastor durante o período de campanha nessas eleições. Já que esta época é que costumavam participar juntos. Aliás, Flordelis se refere ao marido como “meu eterno e querido amor e amigo“.

Confira:

- Continua após o anúncio -

A dor de não ter você aqui é amarga demais, fico tentando buscar conforto nas pessoas que restaram e nas novas que surgiram agora em minha vida para me apoiar nesse momento que está sendo cada dia mais difícil.“, diz ela a princípio, que logo em seguida acrescenta: ”Você partiu e no meu coração nasceu um vazio e uma dor sem fim, todos sentem demais a sua falta e vivem essa dor junto comigo.“, complementa por fim.

Tornozeleira eletrônica

- Continua após o anúncio -

Em suma, a deputada federal, após decisão da Justiça, usa tornozeleira eletrônica. Como já noticiamos aqui anteriormente, durante um momento de pregação em sua igreja, Flordelis levantou o vestido e exibiu sua tornozeleira para todos. Na ocasião, ela pediu para que filmasse o equipamento e cantou: ”Isso não comprova nada. Ela não matou José, isso é história inventada.”’. Tudo isso ocorreu na região metropolitana do Rio de Janeiro, em São Gonçalo, durante um culto em que a mesma pregava.

Enfim, vale lembrar que o pastor foi morto a tiros na porta da casa da família. O crime aconteceu em junho do ano passado (2019).

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos