Henrique Vilarins/Instagram
Henrique Vilarins/Instagram

O cantor sertanejo e bombeiro militar, Paulo Henrique Mota Vilarins, detido por suspeita de agressão, foi liberado no final tarde deste sábado (26) após o pagamento de fiança. De acordo com o G1, ele havia sido preso na noite dessa sexta-feira (25) suspeito de agredir a companheira, mas pagou cinco salários mínimos e vai responder pelo crime de violência doméstica em liberdade.

Ainda segundo a publicação, o cantor estava detido no quartel do Corpo de Bombeiros de Palmas e saiu por volta das 17h30. A fiança estipulada é de quase R$ 5 mil.

Por causa de uma medida protetiva, o suspeito não pode se aproximar da vítima e da casa que vivia com ela. Também está proibido manter contato com familiares e testemunhas dela por qualquer meio de comunicação.

Mulher do cantor sertanejo Belutti, Thaís Pacholek, revela curiosidade; Saiba

Entenda o caso

A prisão do cantor sertanejo aconteceu, em Palmas. Em depoimento, a mulher contou que vivia com o militar desde 2011 e sofreu agressões outras vezes. Ele nega as agressões.

Cantor sertanejo fala sobre a segunda gestação da esposa

O cantor sertanejo, Matheus Aleixo, que faz dupla com Kauan, está junto com a sua esposa, Paula Aires, contando os dias para a chegada do segundo filho. Eles já têm juntos, Davi de três anos.

Paula, vale dizer, anunciou a sua gravidez, em dezembro do ano passado, através das redes sociais. Em entrevista à Quem, o artista falou sobre a segunda gestação da sua esposa: “Tem sido muito prazeroso, estamos curtindo cada momento da gravidez”…Saiba mais!

Cantor sertanejo muda o visual e surpreende

O cantor sertanejo Hudson, que faz dupla com Edson, surpreendeu ao radicalizar em seu visual. Ele mudou o corte do seu cabelo e pintou o mesmo de azul. “Meu novo look rock’n roll”, escreveu ele na legenda da foto onde exibe a mudança…Veja o click!

Veja também:

Cantor sertanejo exibe foto antiga e fala da saudade do irmão morto



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here