fbpx

Após ser diagnosticado com Covid-19, Cesar Filho agradece mensagens de carinho e tranquiliza fãs: ”Melhorando”

Nesta terça-feira (02), o apresentador foi até suas redes sociais e revelou que testou positivo para a Covid-19 juntamente com sua espsoa

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após ser diagnosticado com Covid-19, Cesar Filho agradece mensagens de carinho e tranquiliza fãs: ''Melhorando'' - Foto: Reprodução/ Instagram
Após ser diagnosticado com Covid-19, Cesar Filho agradece mensagens de carinho e tranquiliza fãs: ”Melhorando” – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Como já havíamos noticiado aqui, nesta terça-feira (02), o apresentador Cesar Filho revelou que testou positivo para a Covid-19. Desse modo, ele compartilhou um vídeo em seu perfil do Instagram para dar a notícia aos fãs. Já na tarde de hoje, quarta-feira (03), ele aproveitou o momento para fazer um agradecimento.

+César Filho agradece vitória no ‘Prêmio Área VIP”

Cesar Filho agradece mensagens de carinho

Sendo assim, após revelar que testou positivo para o novo Coronavírus, o apresentador passou a receber diversas mensagens carinhosas, desejando uma boa recuperação. Por isso, ele ficou bastante feliz com a corrente positiva.

- Continua após o anúncio -

Por fim, nas redes sociais ele postou uma foto com a esposa, Elaine Mickely, que também foi diagnosticada com o novo vírus, e atualizou o estado de saúde deles. “Muito obrigado a todos pelas mensagens de carinho e orações.”, agradeceu logo a princípio. ”Estou me recuperando bem. Os primeiros dias foram os mais difíceis. Estou melhorando. Um dia de cada vez.”, garantiu logo em seguida. ”Elaine está completamente assintomática, graças a Deus.“, afirmou enfim.

+César Filho, apresentador do “Hoje em Dia”, fala sobre seu futuro na Record TV

Filhos não estão doentes

- Continua após o anúncio -

Posteriormente, o apresentador ainda contou que os filhos, Luma e Luigi, não estão doentes e agora estão cuidando dos pais. “Quero agradecer e parabenizar nossos filhos, @luma.cesar & @luigii.cesar que estão livres do vírus e estão cuidando de nós. Se Deus quiser, em breve, estarei de volta. Mais uma vez, muito obrigado.“, completou por fim ele, que também escreveu o Salmos 91 na publicação.

Confira:

Mais detalhes

Anteriormente, o comunicador da Record TV contou que não estava se sentindo bem no fim de semana, tendo tido alguns sintomas do Coronavírus, tais como: coriza, febre, cansaço e dor no corpo. ”De sábado para domingo eu tive uma elevação de temperatura, entre 37 e 38, tomei remédio pra baixar essa febre. No domingo acordei super bem, mas ao logo do dia eu comecei a me sentir mal novamente.”, lembrou.

Cesar Filho é diagnosticado com Covid-19 e se afasta do Hoje em Dia

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos